Barra de Pesquisa

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Candidata a prefeita Renata Martins dispara na preferencia do povo em Paulo Ramos

Renata Martins-Candidata a prefeita - Paulo Ramos
Em meados de junho, o que se ouvia falar é que Deusimar Serra estava eleito em Paulo Ramos. Mas antes mesmo da campanha começar, Renata Martins começou a mobilizar a juventude, se fortaleceu e a partir da convenção passou a quebrar recordes de público em seus eventos. Nem Dr. Tanclêdo, bem avaliado (com quase 70% de aprovação), arrastou multidões como Renata vem fazendo.

A grande multidão
No dia 10 Renata já havia feito o maior comício da história do Povoado Jejuí, e nesse último domingo (18), voltou a mostrar uma força jamais vista nas campanhas pauloramenses, dessa vez no Povoado Cassiano de Freitas.

Superlotação
Na ocasião o senador João Alberto falou que a Renata representa a nova política, que ela está preparada, por ser formada em Administração, e ainda disse que ela precisa continuar o excelente trabalho feito por Tanclêdo.

Foto aérea da grande multidão
O deputado federal João Marcelo disse que nunca havia visto um comício daquele tamanho em toda região, e disse também que a atual administração do município foi uma das melhores de todo o estado.


Um verdadeiro espetáculo no céu da cidade

Por: Carlinhos Filho
A mulher que antes era vista com deboche pelos adversários, preocupa a oposição que não consegue mobilizar nem metade do povo que o grupo de Renata tem mobilizado. E a campanha parece estar resolvida em Paulo Ramos.