Barra de Pesquisa

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Salve-se quem puder - Homem é assassinado com vários tiros em Lago da Pedra

Sidney -  A vítima
Sidney Paiva de aproximadamente 42 anos, conhecido por Goíó, foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira, por volta das 20h30 em Lago da Pedra.

Goió, trafegava pela rua Hilário Neto, quando foi surpreendido por dois bandidos que estavam em uma outra moto, segundo informações era uma pop, e fizeram 06 disparos a queima roupa, matando o pai de família, que já estava indo para casa. O crime aconteceu próximo  ao fórum judicial da cidade, no bairro Planalto.

O corpo da vitima minutos depois do crime
A dupla acusado pelo crime, fugiu levando a moto da vitima, que segundo a família, a moto teria sido comprada semana passada, (Uma Brós).

Uma outra informação que foi repassada ao blog, é de que Goió teria recebido uma mensagem em seu celular, “De hoje não passava”. Se essa informação proceder, a possibilidade da policia elucidar esse crime é grande.

Goió era casado e deixa a esposa com quatro filhos menores: dois meninos e duas meninas. Ele morava no bairro Vieira Neto, mais, seu corpo está sendo velado na casa de seus pais, na rua Ana Sales, esquina com a rua José Alves dos Santos, próximo ao INSS no bairro Planalto nesta cidade.

A policia civil está apurando o caso, se as informações repassadas para nossa reportagem forem verídica, terá como a policia chegar  aos assassinos da vitima.

OBS: Esta matéria poderá ser reeditada a qualquer momento.

O blog foi atrás da primeira informação repassada por terceiros, e constatado que a mesma não procedia, retiramos trecho da postagem.

Nossa reportagem irá agora apurar a outra informação.