Barra de Pesquisa

sábado, 13 de agosto de 2016

Renata Martins em convenção é oficializada candidata a prefeita de Paulo Ramos

Arilene e Renata Martins
Em gigantesco evento político partidário realizado no dia 5 de agosto em Paulo Ramos, onde os partidos – PMDB, PP, PEN, PSB, PSD, PT do B, PTN, PR e PROS realizaram suas convenções em conjunto e homologaram candidaturas de prefeita, vice-prefeita e vereadores para as eleições municipais de 02 de outubro de 2016.

Renata Martins no meio do povo
O evento foi realizado no Clube Machado e contou com a participação de milhares de pessoas, filiados, simpatizantes e com a força da juventude pauloramenses que começa a encarar a política agora dentro dela. O clube nunca antes havia ficado completamente lotado no passado e ainda tinha uma multidão querendo adentrar para prestigiarem as pré-candidatas.

Espaço lotado
Durante a convenção, foram homologados os nomes escolhidos pelo grupo político do atual prefeito, Dr. Tanclêdo e pela população onde todos tem a certeza da renovação e luta para um futuro melhor a todos. Renata Martins e Arilene compõem a chapa majoritária, também foram homologados os nomes que irão disputar os  cargos de vereador pela coligação "Juntos Somos Mais Fortes".

Foto exclusiva do blog
Os candidatos a vereador realizaram breve discurso de apresentação à multidão e foram aplaudidos com bastante entusiasmo vindo de todas as partes do clube. Cada um deles deixou claro seu esforço em lutar por uma Paulo Ramos cada vez melhor principalmente aos mais carentes.

A grande multidão
Ao discursar, Renata Martins se referiu ao episódio triste vivido por seu pai, Kinkas Araújo e seu tio, Dr. Tanclêdo que foram presos através de um ato de perseguição por não terem apoiado em 2014 o todo poderoso do estado. Em meio a tantas palavras de esperança à multidão vindas de Renata, um trecho do seu discurso marcou a todos:
“Os nossos adversários pensavam que nós íamos desistir. Eles pensaram que eu vendo meu pai e meu tio naquela situação humilhante eu iria ficar  trancada em um quarto, em cima de uma cama desesperada chorando e que devido a minha pouca idade eu não iria ter controle emocional para encarar essa situação, mas eles esqueceram da minha origem, eles esqueceram que eu sou filha do Kinkas Araújo, eles esqueceram que eu sou neta da Maria dos Anjos e do Zé Chicó, eles esqueceram que eu sou Bonfim, que eu sou Araújo, que eu sou Martins, que eu sou Santos, que eu sou Sousa, que eu sou Melo, que eu sou Marques, que eu sou Andrade, que eu sou Silva, que eu sou Mendes e esqueceram que esse povo não foge à luta.”,afirmou Renata Martins em um emocionante discurso...
A convenção que homologou a candidatura a prefeita de Renata Martins e Arilene já é de longe eleita pelo povo como a maior convenção já vista no município



















































































































Fotos exclusivas do blog