Barra de Pesquisa

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Secretário Kinkas Araujo é recebido como herói em Paulo Ramos


Na tarde/noite desta terça-feira(19), a cidade de Paulo Ramos-MA, ficou totalmente eletrizada com noticia de que o secretario municipal da educação, Kinkas Araújo, chegaria na cidade; Kinkas que estava afastado de suas funções devido, segundo sua assessoria, perseguições políticas.

Logo cedo da noite, já no finalzinho da tarde, uma grande multidão de pessoas, começou a se reunir no pátio do posto de combustível  Machado II.

A outra concentração foi na residencia da ex-prefeita Maria dos Anjos.

Pessoas de todo o município, chegavam para  dá as boas vindas ao filho ilustre da cidade.

Pessoas chegavam de carro, motos, com seus paredões de som, a pé, de bicicleta, sozinho, acompanhados; pessoas que confeccionaram camisas, bandeiras valia tudo para fazer parte da festa. Aos poucos a concentração ficou completamente tomada e todos estavam querendo extravasar suas emoções pelas ruas da cidade, mas faltavam os personagens principais.

 Kinkas Araújo,  é recebido como herói na cidade, entre  Abraços, apertos de mãos, declarações de amor e amizade, lágrimas que expressavam a emoção de rever um dos seus filhos ilustres de volta á sua terra natal.

Muitas manifestações espontâneas da população de muito carinho direcionadas a Kinkas e Drª, Ana Araújo, na oportunidade representando o prefeito, Dr. Tanclêdo que ainda permanece em São Luís, agora tratando de negócios, relacionados a administração municipal.

Ao chegarem na praça, uma outra grande multidão já esperava Kinkas que reunidos formaram uma multidão de fanático e admiradores que aos gritos de “ EU SABIA QUE VOCÊ VIRIA”  deixou todos emocionados, inclusive  o respaldado Kinkas Araújo.

Já nos discursos, Drª Ana disse que seu marido( Dr Tanclêdo) não é bandido e que a arma que ele usa é seu dom de ajudar quem precisa, é honrar seu juramento como médico e salvar vidas.


 Informações: Flávio Rocha