Barra de Pesquisa

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Prefeito de Paulo Ramos; Eu sabia que você viria

Na última quarta-feira(20) o prefeito municipal da cidade de Paulo Ramos-MA, Dr. Tanclêdo Araújo, chega á sua cidade e é recebido com festa pela população, que um dia antes já tinha festejado também a chegada do secretário de educação Kinkas Araújo.

O prefeito estava afastado de suas funções publica, por perseguições de seus adversários politicas na tentativa de denegrir a imagem de um dos melhores prefeito do Maranhão.

Uma grande multidão superlotou a principal praça da cidade, e em alto e bom tom, foi ecoado pelos quatro cantos da cidade a frase" EU SABIA QUE VOCÊ VIRIA" o prefeito totalmente emocionado, agradeceu o carinho do povo, dos amigos e de sua família.

O pronunciamento do prefeito Tanclêdo Lima, foi atentamente ouvido com muita atenção pelo povo; Tanclêdo primeiramente fez seu agradecimento á Deus, pedindo bençãos para seus munícipes, agradeceu também pelo carinho e apoio de todos.

O gestor fez questão de agradecer a cada um dos presentes com um aperto de  mão e abraço cheio de carinho. Tanclêdo disse que a emoção em poder rever os pauloramenses bem, apesar de tudo, era o que o mantinha cheio de esperança, e o povo correspondeu.

Até aqui nos ajudou o senhor, e vai continuar nos ajudando.












Informações e fotos: Flávio Rocha