Barra de Pesquisa

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Tiroteio e pânico: Bandidos tocam terror e sociedade fica em pânico em Lago da Pedra

Foto: Milton Alves - Whatsapp
Os moradores da pequena e pacata cidade do interior do Maranhão, Lago da Pedra, viveram momentos de pânico na noite desta quarta-feira(11), quando bandidos resolveram fazer um arrastão pelos bairros da cidade.

No dia em que policiais da ROTAM e a policia militar, juntas fizeram blitz na avenida Roseana Sarney, em frente ao próprio quartel da policia militar, uma onda de terror, passando pela cidade; Motos roubadas, uma na rua do campo no bairro Vila Rocha, outra no bairro Vieira Neto, assalto ao uma senhora na rua Prefeito Cutrim, tiroteio na vila Osmani, tiroteio também no Bairro Vieira Neto, roubos de motos e de celulares em outros pontos da cidade.

A policia não teve sossego, mesmo tendo que se virar nos 30, ainda teve que trocar tiros com os bandidos, e quem tem que se esconder e o cidadão de bem.

Afinal, sabemos que a segurança publica é de competência do governo estadual, mais o governo municipal também tem que fazer a sua parte.

Está na hora da sociedade se posicionar e cobrar das autoridades locais,  medidas que venha coibir essa onda de violência que se alastra pela cidade.

Na hora de pedir o voto do cidadão, os políticos locais prometem mundos e fundos para o eleitor, inclusive segurança publica, e depois que perdem o mando de governo  jogam a culpa para o estado.


Além, do mais, é bandidos matando, roubando, assaltos a ônibus escolar e o panico tomando de conta da sociedade. Alguém tem que tomar uma decisão; ou será  se vai ser possível o blog impetrar com uma ação judicial no ministério público contra o governo municipal, para que alguém possa tomar um iniciativa.