Barra de Pesquisa

terça-feira, 17 de maio de 2016

Morte na zona rural – Homem é executado com um tiro no peito em Lago da Pedra

O corpo da vítima
Mais um crime que entra para a estatística em Lago da Pedra, cidade do interior do Maranhão: - Davi Portela de Sousa, de 33 anos, foi morto com um tiro a queima roupa, dentro de sua própria casa, no povoado São José, próximo ao povoado poço Dantas na zona rural de Lago da Pedra-MA.

Foto ilustrativa
O crime aconteceu por volta das 14:30 horas, desta segunda-feira, 16 de maio do ano em curso. Segundo informações de familiares da vitima, três homens encapuzados, chegaram na casa da vitima e o chamaram; a esposa do mesmo saiu para ver quem era e deparou-se  com os três homens que a pegaram e entraram pra dentro da casa, indo em direção do quarto onde estava o Davi deitado; lá mesmo sem conversar nada, um dos homens que estava se posse de uma arma, disparou um tiro certeiro em Davi, que morreu no local; a bala acertou em cima do seu peito esquerdo.

Foto ilustrativa
Os suspeitos, acusados pelo crime, se evadiram do local, os mesmos andavam em duas motos brós, e com as placas das mesmas todas enroladas de fitas.

O corpo de Davi foi conduzido horas depois para  a sede do município, onde ficou a disposição da policia no hospital municipal, professor Serra de Castro.


Davi era casado; deixa a esposa e uma filha.

Até o fechamento desta matéria, a policia ainda não tinha nem uma pista sobre o paradeiro dos acusados.