Barra de Pesquisa

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Gente Procurando Gente: 38 anos depois - Mãe que deu filha para outra família, tenta reencontrá-la, novamente


Dona Oneide
Era o ano de 1978, o mês era fevereiro; duas mulheres trabalhavam juntas em uma Firma; A Camargo Correia; as duas mulheres eram; Dona, Oneide Lima Reis e Dona, Margarida. Nessa época, a Camargo Correia estava trabalhando na construção de uma barragem na cidade de Tucurui no estado do Pará, onde toda essa história começou. (Há 38 anos atrás).

Dona Oneide, tinha uma filha que se chamava Helena, uma menina de pele morena e por sinal; muito bonita; Oneide estava trabalhando, mais as coisas por lá não iam muito bem, e foi então que ela teve a ideia de dá a filha para sua amiga e companheira de trabalho Margarida, que era casada com o senhor Catarino, e pelo que tomamos conhecimento, dona Oneide só deu a filha para o casal Catarino e Margarida criar, porque percebeu que eles poderiam dá uma vida melhor para sua filha.

Dona Oneide
Já se passaram 38 anos, Hoje, Dona Oneide está morando em Boa Vista no estado de Roraima, e espera antes de ter que partir desta para uma outra dimensão, reencontrar a sua filha, e quem sabe conseguir explicar o por quê que teve que entregar sua filhinha para outra família criar.

Dona Oneide hoje tem 9 filhos, contando com Helena; são 03 homens e 06 mulheres.

Qualquer informação; entrar em contato com o nosso blog:

ZAP: (99) 9 9131 4678 - VIVO 
CEL: (99) 9 8131 2438 - TIM