Barra de Pesquisa

domingo, 3 de abril de 2016

Policial bandido é preso entre comparsas em tentativa de roubo à banco no interior do estado

Policiais Militares conseguiram impedir um assalto à banco em Amarante do Maranhão na madrugada deste domingo (3). Na ocasião foi presa uma quadrilha que iria roubar o banco pela segunda vez.

Porém, para a surpresa da guarnição que efetuou a prisão composta pelos Sargentos da PM Soares e Aguiar, Cabo Eduardo e os Soldados Eugênio e Lopes, um dos integrantes da quadrilha foi reconhecido como Cabo Rubenilton, do Batalhão de Polícia Militar de Buriticupu.

O policial acusado de assaltos á bancos
A além deste assalto que foi abortado, o policial acusado e preso também teria participado de vários outros assaltos como o de Araguatins no Tocantins onde a cidade foi sitiada e dois bancos, além de lojas e veículos, foram explodidos e saqueados.

Cabo Rubenilton também participou do último assalto à banco em Ribamar Fiquene e Carolina no Maranhão, e em Bom Jesus no Pará. Ele encontra-se preso no BPM de Buriticupu.

Além do Cabo da PM mais dois assaltantes foram presos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Amarante. Com eles, a polícia apreendeu armas e artefatos que seriam utilizados para explodir e arrombar a agência.

Fonte: Minard.com