Barra de Pesquisa

terça-feira, 5 de abril de 2016

Agora é oficial - Renata Martins é pré candidata a prefeita de Paulo Ramos

A união faz a força
Na noite do último sábado, 02/04, o prefeito de Paulo Ramos, Dr. Tanclêdo Lima Araújo realizou um evento para o lançamento das pré-candidatas a prefeita e vice do seu grupo político. Renata Martins e Arilene estão na disputa por aclamação do grupo e da população à sucessão de Dr. Tanclêdo.

O evento aconteceu na residência da senhora Maria dos Anjos debaixo de um temporal gigantesco, mas foi apenas chuva divina e mesmo assim, reuniu cerca de 4 mil e 500 simpatizantes, pré-candidatos a vereador, prefeita Dulcinha de Satubinha, o deputado Waldir Maranhão, lideranças de várias localidades e povoados, empresários e a população em geral que lotou o espaço e sempre empolgada gritava os nomes das escolhidas por todos.

EU SABIA QUE VOCÊS VIRIAM

Renata e Arilene
Em discurso vibrante e motivador, Dr. Tanclêdo disse uma de suas celebres frases; “eu sabia que vocês viriam” o que levou uma multidão as lágrimas com lembranças de campanhas passadas e de como valeu a pena todo o esforço. Bastante emocionado enalteceu a importância do ato  e da necessidade do município em permanecer no caminho do progresso e principalmente com todas as ações voltadas à população.

“...Eu queria deixar bem aclaro a todos os nossos amigos meus agradecimentos. Vocês atenderam nosso chamado, toda vez que a gente chama vocês vem, meus amigos. Nós plantamos sonhos de ter uma cidade melhor, de ter uma cidade digna aonde nós pudéssemos ter orgulho dele e dizer, eu moro em Paulo Ramos. Nós herdamos uma cidade realmente decaída onde tudo estava para ser conquistado e feito. Muita coisa ainda precisa ser feita, eu não vou elencar aqui tudo que eu fiz, pois vocês sabem o que já foi feito, mas quero dizer pra todos que ainda precisamos de muito mais e tudo foi feito pra todos, pra nossa sociedade do nosso município e para aqueles que possam estar usufruindo disso. Nada de benefícios pessoais, mas sim benefício que veem atender a toda comunidade”... Disse o gestor sob milhares de aplausos.

OBRIGAÇÕES

Dr. Tanclêdo ainda falou da fase de crescimento do município de Paulo Ramos, do respeito a todos e das obrigações que sua administração tem para cuidar e melhorar a vida dos pauloramenses.  

“...comerciantes da nossa cidade, vocês hoje estão crescendo graças a Deus, porque nós estamos pagando salário em dia e o povo pode comprar aqui, o povo pode comprar no comércio local, isso não acontecia no passado. Crianças, pais de família que aqui estão, os nosso filhos só estudavam noventa dias por ano, aonde eles tem que estar na sala de aula duzentos dias, aonde o restante era greve dos professores para receber salários. Vou perguntar a vocês; vocês querem voltar ao passado ou dar mais um passo à frente? Essa é uma decisão de vocês!”... Concluiu o prefeito.

PRÉ-CANDIDATAS

Renata Martins com muita firmeza agradeceu a todos pela confiança e garantiu não medir esforços para garantir o desenvolvimento de Paulo Ramos;

“... e eu quero dizer a vocês que estou muito feliz pelo voto de confiança que todos estão depositando em mim, por todo esse companheirismo, essa amizade verdadeira e sincera e por essa parceria que nosso grupo tem e isso é notório diante dessa multidão que se iniciou com uma imensa chuva e ainda estão todos aqui. Agradeço a Deus por esse momento, pois, sem Ele nada seria possível estar acontecendo com essa grandiosidade. Agradeço ainda aos meus pais por terem me apoiado sempre e por serem meus amigos em todos os momentos, aos meus irmãos que acreditam que esse é um propósito de Deus em Minha vida, ao meu avô o saudoso Zé Chicó e a minha avó Maria dos Anjos por terem sido os pioneiros em amar e cuidar da nossa cidade.


Agradeço ainda ao Dr. Tanclêdo pelo belíssimo trabalho que vem realizando à frente deste município, agradeço também a Arilene e Raimundo Neném por hoje fazer parte desse grupo e a todos os pré-candidatos. Quero em especial agradecer ao nosso povo tão amado, tenham a certeza de que teremos um resultado positivo graças a união e determinação de todos e nunca esqueça que juntos podemos muito mais”... Disse Renata sob a vibração dos presentes.   

Arilene deixou bem claro que não adianta os opositores inventarem mentiras sobre elas, pois serão combatidos é com propostas que mudem a vida do povo e com a verdade que o povo já conhece;

“... Agradeço a Deus por essa oportunidade, aos nossos amigos que não queriam vir por causa da chuva, mas que aqui estão, meu muito obrigada. Quando eu recebi desse grupo a proposta de participar de uma pesquisa para daí o grupo escolher a candidata, eu aceitei diante da forma livre que o grupo e o povo apontariam o nome. Fez a pesquisa e deu Renata e hoje estou aqui de coração aberto. Me sinto honrada Renata de fazer parte dessa pré-chapa com você e vamos formar essa dupla que com a ajuda do povo vai chegar lá, pois nosso objetivo principal é manter a grandiosidade das obras e de melhorias para nossa cidade. A luta pode ser árdua, mais vai ser prazerosa. 

Críticas de nossos opositores vão aparecer, mentiras vão contar muitas a nosso respeito, mas nós vamos sempre contar a verdade sobre eles ao nosso povo, porque nós não vamos omitir a verdade sobre os interesses obscuros dos nossos opositores, falaremos a verdade. Nós não estamos aqui para saquear os cofres públicos e nem para satisfazer o seu ego particular como eles pretendem, nós estamos aqui é pelo povo e para o povo!...”. disse encerrando sua fala.

TANCRÊDO E TANCLÊDO

Deputado Waldir Maranhão
O deputado federal e vice-presidente da Câmara dos deputados, Waldir Maranhão em sua fala comparou o prefeito, Dr. Tanclêdo ao imortal Tancredo Neves:

“... permitam-me dizer agora, Minas teve o seu Tancredo, Paulo Ramos e o Maranhão tem o nosso prefeito Tanclêdo, ambos queridos e amados pelo povo cada um à sua maneira. Eu tenho orgulho nesse momento em prestar homenagem a você e digo que no passado não foi possível caminharmos juntos, mas o futuro a Deus pertence. Parabéns e tenha certeza que esse povo te ama.”...

Vale lembrar que o mineiro Tancredo Neves que havia sido eleito, em eleição indireta pelo Congresso Nacional, o primeiro civil presidente da República após a ditadura militar, porém morreu antes de tomar posso, assumindo assim José Sarney. Diferente do Dr. Tanclêdo que assumiu o cargo de prefeito de Paulo Ramos em janeiro de 2009 e hoje está em seu segundo mandato consecutivo e que além de transformar o município para melhorar a vida do povo, já tem seu nome imortalizado na mente e no coração dos que amam essa terra. 


Fonte: Flávio Rocha