Barra de Pesquisa

sexta-feira, 4 de março de 2016

Pepe/Vitório - A emocionante história do Cachorro que reencontrou seus donos depois de sete meses em feira de adoção

Foto: Divulgação / SOS amigo dos animais
A história de Pepi/Vitório vem chamando a atenção de diversos usuários do Facebook, que compartilham o vídeo em que o animal e os donos se encontram.

Só quem já perdeu seu bichinho de estimação sabe o aperto que dá no coração. Alguns encontram o animal logo, outros, infelizmente, nunca encontam. Já a história de Vitório/Pepi, o cachorrinho de estimação de Taciana Pimentel, o encontro aconteceu sete meses depois, na feira de adoção da Gigi, realizada na Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire), no bairro da Boa Vista, área central do Recife, no dia 27 de fevereiro.

Pepi - nome de batismo do cachorro - fugiu de casa no dia 28 de julho de 2015 e desde então os donos o procuravam, mas sem sucesso. Meses depois, o animal foi encontrado pelo Grupo SOS amigo dos animais, que batizou o cachorro de Vitório.

Ele recebeu todos os cuidados necessários e participou de várias feiras de adoção, mas nunca chegou a ser adotado. Na última feira realizada pelo grupo, no dia 27 de fevereiro, os donos de Pepi, após o filho do casal ver uma postagem no Facebook avisando que o cachorro deles estaria na feira, resolveram ir ao local para buscá-lo, após tanto tempo de procura. Eles não só chegaram a tempo como evitaram que um outro casal interessado no animal o adotasse.

A história de Pepi/Vitório vem chamando a atenção de diversos usuários do Facebook, que compartilham o vídeo em que o animal e os donos se encontram.

Pelo Facebook, uma das organizadoras da feira de adoção compartilhou a história. Segundo Alessandra Ferraz, o momento do encontro foi um dos dias mais felizes da vida dela. Na publicação, ela também agradece a participação de todo mundo que ajudou de alguma forma. "Deus planejou vagarosamente para que esse dia chegasse. Vitorio hoje esta em casa com sua antiga dona... Que sirva de exemplo para todo mundo! Que conscientize o ser humano de como um animal é importante pra gente. Eles sentem, eles têm memorias, eles amam como nós!", escreveu.

Veja o vídeo:


Fonte: jconline