Barra de Pesquisa

quinta-feira, 3 de março de 2016

Rumores de um terceiro estupro em Lago da Pedra, faz a cidade ficar em estado de alerta

Local do crime
A equipe do blog fez uma busca nesta quarta-feira(02), em busca de informações, sobre os casos de estupro, que aconteceram nos dias;  26/02 Sexta-feira, e Segunda-feira 29/02 na cidade de Lago da Pedra-Ma.

Apesar da policia não confirmar, mais, os dois casos são verídicos; O primeiro do dia 26 de fevereiro, ainda está: como diz na gíria popular, embaçado; o primeiro levantamento, dá conta de um estupro, mais ao checarmos com mais cautela, há uma informação que dá um novo rumo para a história; a vitima que antes falava que teria sido estuprada, e que conheceria o autor do crime, agora diz não saber mais quem é, tudo leva a crer, que a vitima teria sido ameaçada pelo estuprador.

Rua Joseane Sales no final do planalto
Já no segundo caso; o da Segunda-feira 29/02, pelo que apuramos, tudo aconteceu da seguinte forma; - Uma Jovem de 17 anos, retornava da escola, em companhia de duas amigas, por volta das 22:00hrs, elas vinha pela rua Hilário Neto, que fica no bairro planalto; as duas amigas tiveram que ficar para trás, pois moravam antes da casa da amiga, que seguiu sozinha.

Casa abandonada
Já próximo de sua casa, á uns 40 metros aproximadamente, na esquina das ruas; Ana Taís Sales, com Joseane Sales(planalto), a Jovem foi alcançada por dois homens, que á pegaram e levaram para um quarto sem telhado e abandonado, as margens da rua Joseane Sales, onde no local, antes, funcionava uma serraria.

Como a encontraram:

Só as paredes em pé
Na manhã de terça-feira, 1º de Março, depois de esperar em vão, uma noite sem dormir, a família abalada com a falta da jovem, resolve apelar para um amigo, "O Valdir da vós", como é conhecido, por ter um sistema de sonorização, que transmite suas programação através de dois alto-falantes que ficam no topo de uma pequena torre e que é ouvido por boa parte da cidade.

Local de onde a jovem saiu
Segundo Valdir, era 8:00hrs da manhã, quando ele ligou o sistema de som e fez o aviso do desaparecimento da jovem, quando de repente um vizinho que estava na esquina da rua em que ela mora, avistou uma pessoa saindo da casa pequena e abandonada, e reconheceu ser a jovem que estava desaparecida.

Onde a jovem passou a noite desacordada
O vizinho chamou o irmão da vitima e amigos e foram ao encontro dela, uns 120 metros da casa dela, onde passou por toda essa humilhação e tragédia, sem nada pode fazer, porque estava sob a mira de uma arma.

A jovem foi logo levada para  o hospital e ficando em seguida internada.
 
Na tarde desta quarta-feira(02) a jovem recebeu alta médica, mais a família ainda não tinha tirado ela do hospital, temendo por sua saúde.

Uma pista:

Muitas pontas de cigarros no local e um cheiro forte
Não sabemos, qual a linha de investigação em que a policia trabalha nesses casos, mais sabemos que há uma grande semelhança entre os dois; ambos, as vitimas foram dopadas, antes de serem estupradas.

E pra piorá mais a situação; a quarta-feira 2, amanhasse com mais uma noticia de um novo estupro, mais esse último ainda não foi confirmado; esperamos ser apenas boatos, mais iremos checar a informação.

As fotos em seu tamanho original.