Barra de Pesquisa

quarta-feira, 23 de março de 2016

Prefeito de Paulo Ramos-MA, Tanclêdo Lima, leva mensagem de felicitação pascal á todos os seus municipes


A Páscoa é o momento para lembrar-mos do sacrifício e da Ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo! da Ressurreição do sorriso, da alegria de estarmos vivos, da vontade de ser feliz. É a Ressurreição dos sonhos, e das lembranças.

Desejo a todos, Pauloramenses; saúde, felicidades, muitas alegrias, harmonia e que consiga ir além das etapas e continue tentando alcançar novos horizontes, realizando seus desejos e sonhos. Que reconheça em cada desafio uma oportunidade, e que seja abençoado por Deus pai, com o conhecimento de que tens a habilidade para fazer cada dia especial. 

Que tenha recursos para atender suas necessidades, sempre lembrando que o tesouro real e maior da vida é o amor. Agradeço o seu carinho e agradeço por todas as maneiras que somos semelhantes e todas as maneiras que somos diferentes. 

Agradeço a Deus, do fundo do coração, com um sorriso interno que eu desejaria que todos pudessem ver. A Ressurreição do Mundo. Pois ainda não entendiam a Escritura, segundo a qual Jesus devia ressuscitar dentre os mortos. Pela lei fundamental da natureza, todas as coisas se renovam constantemente, cumprem um ciclo e se renovam. 

Deus deu-nos as estações - cada uma com suas próprias belezas e razão, cada uma significando uma benção, uma alegria, e o sentimento do amor.

Deus deu-nos sonhos - cada um com seu próprio segredo, cada um emitido para dar-nos sentimentos de inspiração, esperança, e tranqüilidade. Deus deu-nos a luz do sol, o arco-íris e a chuva, a beleza e a liberdade da natureza para ensinar-nos a sabedoria. 

Deus deu-nos milagres em nossos corações e vidas, coisas pequenas que acontecem no dia a dia, para nos lembrar que estamos vivos. Deus deu-nos a habilidade de enfrentar cada novo dia com coragem, sabedoria, e um sorriso de saber. Saber que seja o que tivermos que enfrentar é mais fácil com Deus habitando em nossos corações. 

Sobretudo, Deus deu-nos amigos para ensinar-nos sobre o amor e para guiar- nos através deste mundo, e Ele está sempre disponível para ajudar-nos para uma compreensão maior e compartilhar e dar mais amor.

Desejo que nesta páscoa possamos encontrar amor, esperança, paz, fraternidade, companheirismo, pois, esse sim é o verdadeiro sentido da Páscoa!

Que todas as famílias celebrem a paz! 

Feliz Páscoa á todos os servidores, colaboradores, fornecedores, cidadãos pauloramenses e suas famílias! 
                                                       Dr. Tanclêdo e família

                                                            

                                                           Até aqui nos ajudou o senhor!


                                                                                          Samuel 7.12