Barra de Pesquisa

sexta-feira, 11 de março de 2016

Mulher morta pelo filho em Roraima era irmã do vereador Moisés do Lago Preto de Lago da Pedra-MA.

Dona Raimunda com uma garotinha
Foi no domingo, dia 5 de março, que um crime bárbaro aconteceu, na capital Boa Vista-RR, quando um filho, matou a golpes de terçado, a própria mãe.


Reginaldo de Almeida Souza, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil nesse domingo (6), no bairro Araceli, zona Oeste de Boa Vista, suspeito de matar a própria mãe com várias terçadadas na cabeça.


Souza - O acusado
De acordo com a polícia, a ocorrência foi atendida por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM).


Conforme o relatório de ocorrência policial, Souza desferiu vários golpes de terçado na cabeça da própria mãe, Raimunda de Almeida Souza, de 64 anos, mas logo foi interrompido por vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima.

Vereador Moisés do Lago Preto
A noticia dessa tragédia também chegou até a cidade de Lago da Pedra no Maranhão, onde moram familiares de Raimunda, entre eles, está o vereador presidente da câmara municipal, Moisés Gomes de Almeida; O "Moisés do Lago Preto", que é irmão da vitima.

Em contato com o vereador, fomos informado, que o corpo de sua irmã, foi velado e sepultado lá mesmo em Boa Vista- RR, local onde morava a muitos anos, e membros da família foram até a capital de Roraima.