Barra de Pesquisa

sexta-feira, 11 de março de 2016

Homem de 85 anos é encontrado morto dentro de casa em Pedreiras


A retirada do Corpo
Na manhã desta quinta-feira (10), o corpo do aposentado Manoel, 85 anos, mais conhecido pelo apelido de Nezim, foi encontrado dentro de sua residência, localizada no Centro de Pedreiras (MA).

Segundo informações de populares, Nezim morava sozinho e era deficiente. Um parente dele foi visto na casa há poucos dias. O idoso era recluso e recusava ajuda dos vizinhos ou que os mesmos entrasse em sua casa para fazer limpeza.

A rua em que o idoso morava
Pela manhã, uma vizinha estranhou o idoso não estar sentado na porta de casa, como fazia todos os dias; ela também notou que o teto estava destelhado em dois lugares.

A vizinha, preocupada, chamou atenção dos outros vizinhos para o fato e acionou a polícia. Policiais civis de Pedreiras entraram na casa e se depararam com o cenário de um homicídio. O corpo de seu Nezim no chão, sem vida, envolto em uma poça de sangue. Na região da cabeça marcas de ferimentos provocados provavelmente a golpes de facão.

O corpo sendo colocado na ambulância
Um sobrinho da vítima, acompanhou a remoção do corpo e informou à imprensa que a última vez que viu o idoso com vida, tinha sido na tarde de ontem (09), sentado na porta de casa.

Uma aglomeração de curiosos se formou em frente a casa da vítima. A polícia civil de Pedreiras já iniciou as investigações.



Fonte: Blog do Carlinhos