Barra de Pesquisa

segunda-feira, 7 de março de 2016

Final de semana sangrento, Casal de primos são mortos em Lago da Pedra

Os  Primos
A cidade de Lago teve um fim de semana abalado por duas tragédias envolvendo dois jovens de uma mesma família.

O primeiro caso foi com a Jovem Maria Gabrielle Chaves de Moraes de 19 anos vítima de um disparo acidental de arma de fogo.

Segundo informações apuradas pelo Jornalista Vilmar Ferreira, a vítima estava pegando uma roupa na parte de cima do guarda-roupa, onde estava guardada a arma do companheiro. 

Ao mexer nas peças, a arma caiu no chão, disparando um tiro que acertou a virilha, resultando na morte da jovem senhora.

A polícia foi acionada imediatamente para o local. O corpo foi levado para o Hospital Serra de Castro e em seguida para o IML, a arma também foi recolhida e passará por perícia.

O segundo caso foi registrado pouco depois da meia noite desta segunda. O jovem Pedro Cristiano Moraes Rodrigues de 22 anos foi vitimado com quatro tiros.

Pelos fatos, calcula-se, que tudo deva ter sido premeditado, o autor dos disparos, acompanhou outro comparsa que deu uma carona para a vitima, e ao chegar perto de casa, foi surpreendido por quatro tiros, e um pegou no portão de uma casa, chegando a perfurar, e o projétil da bala ficou na sala da residência.

O jovem é morador da rua do Campo, onde o corpo está sendo velado.

Os dois jovens são filhos de dois primos. 

Atenção!!!  Imagens fortes no final















Fonte: Jornalista Miguel Neto