Barra de Pesquisa

sábado, 12 de março de 2016

Educação em luto - Morre aos 36 anos o professor Jorge Sousa dos Reis de Lago da Pedra,

Professor Jorge Sousa dos Reis
A educação de Lago da Pedra, perdeu mais um professor, perdeu um amigo; - Na tarde desta sexta-feira(11), a cidade se abala com a triste noticia, a da morte do professor Jorge, que sofrera um acidente domingo passado, e que após passar por uma cirurgia, veio a óbito.

Jorge Sousa dos Reis, de 36 anos, era casado mais estava separado da esposa, fazia poucos meses, deixa um filho menor de 4 anos de idade, ele lecionava em uma unidade de ensino no povoado Três Lagos, município de Lago da Pedra-MA.


Saiba como tudo aconteceu:

Professor Jorge
Era domingo; 6 de março de 2016, uma turma de amigos se juntara para participar de um Rally, que sairia do povoado Três Lagos, com destino a cidade de Lagoa Grande do Maranhão e Jorge estaria no meio, depois que saíram do povoado, percorreram vários quilômetros até saírem na estrada que simboliza um T; a MA-245.

O destino as vezes nos prega uma peça; ao sair na MA-245, Jorge pensa duas vezes e toma uma decisão, a que seria a última de sua vida. 


Os amigos seguem a direita, com destino a Lagoa Grande do Maranhão, já o Jorge, por decisão própria ou sabe Deus o porque; o que passou por sua cabeça, toma uma outra decisão, segue a esquerda, deixa os amigos seguirem sozinho, e segue seu destino, pega a estrada á esquerda e toma o sentido rumo a Lago da Pedra; Jorge não andou muito, logo encontra pela frente, um quebra mola que  faria parte para sempre de sua história, e ao passar por ele, o jovem homem de 36 anos, perde o equilíbrio da moto que pilotava e caiu por terra. 

professor Jorge com seu filho
Jorge bateu fortemente com a cabeça no chão, o mesmo não vinha com o capacete na cabeça, e já era por volta das 18:00hrs, quando o o acidente aconteceu.

O jovem foi socorrido por uma pessoa que passava pelo local, e conduzido para o hospital Professor Serra de Castro em Lago da Pedra, onde recebeu os  primeiros atendimentos médicos e em seguida, levado as pressas para São Luis(Capital), onde na manhã de segunda-feira 7) passou por uma cirurgia do baço, e já estava em observação, mais na tarde desta sexta-feira(11), veio a triste noticia, Jorge Sousa dos Reis, não resistiu, e as 14:00hrs, veio a óbito.

Seu Corpo está sendo velado na residência da família na Rua Presidente Sarney( Av Newton Belo) Bairro Waldir Filho, nesta cidade e será sepultado as 17:00hrs no cemitério do Bairro Cajueiro.

Os alunos e professores do povoado Três Lagos, estão no local velando o corpo do amigo e professor, era por volta do meio-dia quando um caminhão 3/4 pau de arara chegou super lotado com o pessoal; alunos e professores do povoado onde Jorge era professor.

Á Família fica aqui os nosso sentimentos de pesar; vocês perderam um membro da família, e nós perdemos um amigo.


Louvado seja o nome do nosso senhor Jesus Cristo.