Barra de Pesquisa

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Flashes da segunda noite de carnaval em Lago da Pedra, muita gente, mais ainda não lotou

Pintando o 7 no palco
A segunda noite de carnaval na cidade de Lago da Pedra-MA, reuniu milhares de foliões, onde brincaram e se divertiram ao som das bandas: Pintando o 7 e Gaviões do Forró.

Muitos atrativos e muita animação, agito geral, mais ainda faltou muito para  chegar ao nível populacional do carnaval do ano  passado, em comparação aos dois primeiros dias de festa de 2015.

A direita do palco
Não por falta de atrações, pois as bandas contratadas para agitar a folia na cidade, são boas e algumas até bem conhecidas do povo folião.

Muita calma e tranquilidade, fazem parte da vida dos foliões que vem pra Lago da Pedra, nesse carnaval, apesar da falta de organização, que peca ao não trabalhar o plano B da organização. 

O carro pequeno tentando passar, mais o ônibus não passou
proprietários de veículos de pequeno poste, improvisaram estacionamento nos dois lados da rua José Alves dos Santos, que dá acesso ao local do carnaval(trecho que passa em frente ao estadio municipal), impedindo a passagem em alguns momentos de outros veículos, e não deu outra: impediu a passagem do ônibus da banda Gaviões do Forro, ficando parado ao lado do estadio sem poder seguir em frente.

Os músicos tiveram que levar seus próprios instrumentos nas mãos e também empurrando em malas de rodas, no meio do povo, até chegar ao palco. (que vexame).