Barra de Pesquisa

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Tiroteio em Lago da Pedra - Após perseguição e tiros, policia recupera moto roubada e prende suspeito

produtos recuperados
Após roubarem a moto de um comerciante, dois assaltantes armados foram perseguidos e trocaram tiros com a equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Dr. Marcelo, Lopes, na noite desta quarta-feira (20), em Lago da Pedra.

Os assaltantes, ousados, provavelmente na moto Bros que tinham roubado do comerciante, ainda abordaram um casal de jovens, na rua Mendes Fonseca, centro da cidade. Os elementos queriam celulares e ainda chegaram a pegar a chave da moto Pop das vítimas, mas desistiram de levar a moto e fugiram.

Continua...

Os agentes já estavam à procura dos dois, quando foram avistados, começou a perseguição que só terminou na MA-245, estrada que liga  Lago da Pedra e Lagoa Grande, nas proximidades do Povoado Encruzilhada. Os assaltantes já estavam em duas motos, uma, que estava com o indivíduo preso, era a do comerciante, a outra, que estava em poder do outro elemento que acabou fugindo, provavelmente seria roubada também.

Com o assaltante preso, nome não revelado, a polícia encontrou um revólver, celulares e dinheiro possivelmente oriundos de roubo, e uma quantidade de maconha. A dupla já tinha cometido vários assaltos na cidade.

Roubos de celulares, motos e assaltos a estabelecimentos comerciais, se tornaram frequentes em Lago da Pedra, praticamente todos os dias, o que tem deixado à população apavorada.

Fonte: Blog do Walney Batista