Barra de Pesquisa

sábado, 23 de janeiro de 2016

Policia de Lago da Pedra tem mostrado serviço e prende mais dois acusados de roubar TV do CAPS

Singelo
No começo da tarde desta sexta-feira(22), por volta das 13:30hs, dois homens; arrombaram o portão e  a porta do CAPS ( Centro de Atenção Psíquico Social) de Lago da Pedra - MA, e entraram na referida unidade, onde levaram uma TV de led da marca samsung, justamente no horário em que o vigia do plantão, tinha saído para  o almoço.

Maciel
Um dos vizinhos do CAPS, ao perceber a ação dos suspeitos, avisou logo a policia, que chegou logo no local  e conseguiu pegar os dois com a mão na massa; ou seja; com o fruto do roubo em poder da dupla.

Suspeitos e produto roubado, foram encaminhados para a delegacia.

A TV que foi roubada
Os dois suspeitos pelo roubo ta Tv são: Singelo Ferreira da Silva de 27 anos, residente na rua do Sabiá no bairro Vieira Neto em Lago da Pedra-MA, e Maciel Pereira de Sousa de 26 anos,  atualmente residindo na rua do Canário, também em Lago da Pedra, mais que de acordo com a policia, Maciel tem outro endereço de  de residencia; Rua da Independência, no bairro da expoaba em Grajaú-MA.

Os policiais que participaram da operação foram: O sub-tenente José Antonio, Sargento Patrício, e os Soldados; Du Vale e Pereira.

Uma curiosidade é que Singelo, é paciente desta unidade de atendimento, onde ele junto com seu colega, subtraiu o aparelho de TV.

Os acusados estão presos no DP de Lago da Pedra - MA.

Singelo
Maciel

Televisor roubado