Barra de Pesquisa

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mitos ou Verdade ? - A união da oposição em Lago da Pedra


Josimar Morais
Ao contrário do que a mídia livre  publicou nas redes sociais; na tarde desta segunda-feira(4), o  líder politico de Lago da Pedra, Luis Osmani, depois de contactar por telefone, foi até a  residência do pré candidato a prefeito de Lago da Pedra pelo PT Josimar Morais.
Era por volta das 17:00hs, quando Osmani chegou, para uma conversa em particular. O líder politico foi sozinho,  e no escritório de Josimar, conversaram para mais de duas horas, já se passava das 19:00hs, quando Osmani saiu da casa de Josimar Morais.

Josimar Morais em sua residência com amigos
De acordo com informações precisas de  nosso blog, a visita de Osmani a casa de Josimar Morais, foi para tentar fazer um acordo politico, Osmani foi atrás de apoio politico do pré candidato Josimar, para sua esposa Fabiana, que também é pré candidata a prefeita de Lago da Pedra, e com grandes chances de chegar a uma vitória nas próxima eleições municipais.

Osmani por sua vez, propôs uma aliança com Josimar; Fabiana sua esposa e sua candidata, receberia o apoio de Josimar, esse por sua vez, teria  a vaga de vice, ou também poderia até mesmo indicar outra pessoa para a vaga, caso não quisesse sair como vice; e mais, independente do resultado da eleição municipal agora neste ano de 2016, Osmani,  apoiaria Josimar, para prefeito de Lago da Pedra em 2020.

A verdade dos fatos:

Osmani fez a proposta; mais Josimar ainda não deu seu veredito, está conversando com sua base e analisando a proposta. Mesmo sabendo da grande responsabilidade, em tomar a decisão, mais a resposta  será dada, quando Osmani chegar a cidade, pois o mesmo está viajando para o interior do município, e só deve voltar nesta sexta-feira a noite.

Há uma grande possibilidade de haver essa união, mais até agora, não tem nada de concreto. Josimar Morais ainda não deu sua resposta, mais osmani esteve sim na casa de Josimar atrás dessa união.

Se confirmada a aliança, entre Osmani e Josimar; a pré candidatura de Fabiana Macêdo, esposa e candidata de Osmani, ganha mais um grande reforço de peso.


Já o outro grupo de oposição de direita de Lago da Pedra, ainda está se articulando sobre a possível pré candidatura de um de seus membros. Apesar de ter sido lançado a pré candidatura de Geraldo Catingueiro, mais; Mauro Jorge, ainda corre por fora e deve tomar logo sua decisão final, se Lança ou não sua pré candidatura também, mais para isso acontecer, terá que desbancar Geraldo Catingueiro.