Barra de Pesquisa

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Imperatriz - Policia prende quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos no estado

Dois dos quatro  presos
Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil, Militar e PRF, nesta quinta-feira (28), tirou de circulação uma quadrilha interestadual especializada em arrombamento de caixas eletrônicos.

Com os presos, foram encontrados equipamentos utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos, uma pistola 380 e farta munição.

Ernesto e Edson
Os presos foram identificados como Diego do Nascimento, 31 anos, Edson Albino da Silva, 36 anos, e Ernesto Ribeiro Dewes, 27 anos, de Santa Catarina; e Rubevani Dias da Silva, 33 anos, de Imperatriz. Eles estavam residindo em uma casa localizada na Vila Paraty, em Imperatriz.

Diego
Os integrantes da quadrilha foram interceptados pela PRF da cidade de Palmeiras, no Tocantins, em um veículo Citroen C4, cor preta. Com os presos, foram encontrados equipamentos utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos, uma pistola 380 e farta munição.

Os quatro presos foram recambiados para a cidade de Imperatriz onde foram autuados por organização criminosa armada. Todos já possuem antecedentes criminais por arrombamento de caixas eletrônicos.
Rubevani


Fonte: Gilberto Lima