Barra de Pesquisa

sábado, 2 de janeiro de 2016

Filho do pré candidato a prefeito Josimar Morais é batizado em Lago da Pedra e quatro dias depois oficializa seu noivado



O Batismo
O ato batismal aconteceu no último dia 20 de dezembro(2015), Josimar Filho, atualmente residindo em Açailândia-MA, escolheu a promissora cidade de Lago da Pedra, sua terra natal e também de seus pais, para que fosse realizado o seu batismo.
 
A pequena igrejinha católica da comunidade São Raimundo Nonato, localizada no residencial Cacáu (Lago da Pedra-MA), foi escolhida para a realização desse ato religioso, o qual, Frei Alfredo,  pároco da cidade, foi quem celebrou a santa missa, e é claro, foi quem batizou solenemente  Josimar Filho.

Destacamos também a belíssima apresentação natalina do coral infantil, formado por crianças da comunidade. 
 
A Familia
A pequena capela, recém construida e ainda com as paredes por rebocar(expressão usada no Maranhão), recebeu nesse dia dezenas de fiel em uma cerimônia religiosa e simples, sem luxo e sem ostentação.

Ao final da missa, o pai do noivo, o senhor Josimar Moraes, convidou todas as pessoas presentes para participarem de um almoço em sua residência. 

O NOIVADO DE ANA MICHELE E JOSIMAR FILHO

Os Noivos: Ana Michele & Josimar Filho
Aconteceu no ultimo dia 24 (quinta feira), noite de natal em Lago da Pedra, o noivado de Ana Michele e Josimar Filho, a magia do natal envolveu os corações dos noivos com seu espírito de união e esperança.

 O pedido aconteceu, durante a ceia natalina, na casa dos pais no noivo, onde também estavam presente a família da noiva e amigos.

Antes da troca de aliança, um líder espiritual, trouxe uma palavra de amor e paz, e orou  pelo futuro do casal.
A Noiva
A noiva que na ocasião usava um vestido idêntico(inspirado) ao que sua mãe havia usado no dia de seu casamento, ela estava muito emocionada, bem como todos os outros presentes.

Uma noite inesquecível...

O blog parabeniza o casal e deseja-lhes, muitas felicidades...

Veja fotos










































Por: Vilmar Ferreira
Colaboração: Ana Michele