Barra de Pesquisa

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Conselheiros tutelares tomam posse em Paulo Ramos

Prefeito Dr. Tanclêdo Araújo e COMDCA dão posse aos novos Conselheiros Tutelares de Paulo Ramos


O Prefeito e os Conselheiros
Em solenidade realizada na semana passada o prefeito, Dr. Tanclêdo Lima Araújoacompanhado por membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – COMDCA deu posse aos novos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2016-2020.

Os Conselheiros
O evento contou com a presença de autoridades políticas, representantes das escolas municipais, secretários de governo, do Pr. Welington e do Pe. Railson, além de familiares dos novos conselheiros.

A solenidade foi realizada na Escola Municipal Nazeu Oliveira. O mandato será de quatro anos, com início nesta segunda (11). O órgão municipal conta ainda com 5 suplentes.
Continua...

APOIO DO PODER PÚBLICO
A Conselheira assisando o termo de posse
Em sua fala, o prefeito Dr. Tanclêdo destacou a importância do trabalho realizado pelo Conselho Tutelar em garantir os direitos da criança e adolescente, desejou boa sorte a todos os recém-empossados e assumiu o compromisso de dar todo o suporte necessário para que as ações sejam executadas em prol da sociedade.

"Quero parabenizar de público aos novos conselheiros por terem mobilizado nossa população a ir às urnas e pelos 04 anos que agora terão para colocar em prática suas ações e projetos. Temos três com mais experiência e dois novos mas todos muito competentes e que Deus lhes abençoe nessa jornada árdua. Estamos aqui prontos para darmos nosso suporte, fazer o nosso papel como gestor e solicitar da sociedade que também faça a sua parte contribuindo para que nossas crianças tenham realmente a dignidade que precisam em todos os setores com seus direitos respeitados...!". Concluiu o gestor.

OS NOVOS CONSELHEIROS
Os conselheiros falaram da nova luta que se inicia e pediram apoio das famílias no sentido de ajudar a prevenir os cuidados com a criança e o adolescente começando de casa.

"Estou em meu terceiro mandato e isso é o reconhecimento por um bom serviço prestado para nossas crianças e jovens e irei honrar mais uma vez a confiança em mim depositada!". Disse o conselheiro Antônio Francisco.

Matéria extraída do blog do Carlinhos