Barra de Pesquisa

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mais uma vitima no Suriname - Brasileiro de Maranhãozinho-MA, se enforca, tira a própria vida .

Alcides Barros Gutierres
Informações preliminares obtidas pela redação do jornal LPM NEWS na manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro, revelam que o brasileiro tirou a própria vida na semana passada no Kwatta, em Paramaribo.

De acordo com informações colhidas com a viúva do brasileiro, Alcides Barros Gutierres, de 42 anos de idade, foi encontrado enforcado com uma corda no banheiro da residência da família pelo filho mais velho do casal de 12 anos de idade no último sábado, dia 23 de janeiro, por volta das 20:00 horas.

De acordo com relato da viúva de Alcides com quem o brasileiro era casado há quatorze anos, ainda não há uma explicação que justifique o fato do brasileiro ter atentado contra a própria vida.

Alcides era natural do município de Maranhãozinho/MA e deixou além da viúva mais quatro filhos menores de idade sendo três meninos de 12, 9 e 6 anos e uma menina de um ano e seis meses de vida. A família de Alcides no Brasil está abalada com a maneira trágica como a vida do brasileiro foi ceifada e a viúva, Cherita Wangsoredjo, está pedindo ajuda para levar o corpo de Alcides para o Brasil.

Todos os procedimentos legais já foram realizados pela polícia do Suriname e o corpo do brasileiro está a disposição da família para sepultamento.


Interessados em ajudar podem entrar em contato com a redação do portal de notícias LPM NEWS onde será fornecido o contato com a família do brasileiro no Suriname.

Por: LPM NEWS