Barra de Pesquisa

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Blog localiza em Lago da Pedra - MA, família de homem morto a tiros em garimpo do Suriname

Antonio
Morreu na manhã desta quarta-feira(20), no garimpo alipossan no Suriname, Antonio de aproximadamente 35 anos, vitimado por tiros, quando na ocasião, tentava salvar a vida de uma outra maranhense, que morava em Campestre no interior do Maranhão.

Era por volta das 11:00hs da manhã, desta quarta(20), quando um homem tentava matar a ex-mulher; Antonio que estava perto foi tentar proteger-la, e acabou sendo assassinado também.

Antonio, é natural de Lago da Pedra-MA, e á 19 anos que tinha ido embora pra o garimpo, e sempre dizia pra família, "no outro ano eu vou ai" e nunca que veio.
Com familiares pelo Maranhão e Pará, Antonio morreu sem voltar a o Maranhão.

Com ajuda três lagopedrenses que moram e trabalham lá no garimpo, conseguimos localizar a família de Antonio aqui no Maranhão.

Trata-se, de Dona Elizabeth, "a Beth como é conhecida", esposa do Sr. Zé Casado, que tem um restaurante, onde serve uma deliciosa peixada a quem frequenta o seu estabelecimento comercial e que moram no povoado Alto Alegre, á margem da MA-245, á 4 km aproximadamente do centro de Lago da Pedra - MA.