Barra de Pesquisa

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Nota de esclarecimento: Prefeitura de Paulo Ramos

Logo da Prefeitura de Paulo Ramos-MA
A Prefeitura Municipal de Paulo Ramos-MA, vem de público esclarecer em Nota Oficial o seguinte:

1- Foram veiculadas em sites e em outros meios de comunicação notícias que distorcem a verdade dos fatos e viram fricotes populares, sobre operação policial que cumpria a determinação de busca e apreensão na sede desta prefeitura, sendo que tal medida é imprescindível para elucidação de investigações do inquérito que foi deflagrado no ano de 2012.

2- Ocorre que, embora seja inconteste que tal operação de fato ocorreu nesta manhã de 01/10/2015, é de boa índole esclarecer que não houve quaisquer prisão do prefeito ou secretários, como equivocada ou intencionalmente divulgado pelos algozes políticos, até porque não constava qualquer determinação de outra natureza que não fosse a entrega de equipamentos e documentos para possíveis averiguações.

3- Dessa forma, a administração, por sua vez, apenas cumpriu a determinação judicial, bem como o seu dever de informar à população, sem omitir ou alterar dados, tão pouco esquivar-se de sua responsabilidade. Quaisquer outras informações sobre o tema estarão no site: WWW.PAULORAMOS.MA.GOV.BR e distribuídos para os meios de mídias disponíveis.