Barra de Pesquisa

domingo, 18 de outubro de 2015

Mulher morre em acidente que envolve ambulância de Barra do Corda

Por Adonias Soares
A ambulância ficou totalmente destruída 
Um grave acidente aconteceu nas proximidades do povoado Cajazeira BR, distante 30 quilômetros de Barra do Corda-MA.

Segundo as primeiras informações que chegaram ao Blog, uma ambulância da Prefeitura de Barra do Corda de placas OXZ-4775 chocou-se com uma carreta.

A mulher ficou entre as ferragens
O impacto foi tão forte que a ambulância ficou totalmente destruída. Até o momento a informação é que no acidente morreu Maria de Lima Soares Ferreira de Sousa de 40 anos de idade, que voltava do Hospital Socorrão onde acompanhava o filho que estava internado desde a última quarta-feira vitima também de acidente.

Momentos antes de deixar o hospital, irmã Maria Lima, como era chamada, tirou essa foto abaixo.


A última foto em vida
A ambulância da prefeitura voltava do Socorrão de Presidente Dutra, trazendo um menor de 13 anos que recebeu alta após ter quebrado uma perna. O adolescente vinha no ambiente das macas. E sua mãe Maria de Lima Soares Ferreira viajava na frente no banco do passageiro. O veículo chocou se contra uma carreta que viajava no sentido Barra do Corda a Presidente Dutra. 

Maria de Sousa, morreu na hora atingida por parte da lataria do veículo, com corte profundo no pescoço. O menor e o motorista sofreram fraturas leves. A vítima era zeladora e mora no bairro Tamarindo na rua da Igreja Católica.