Barra de Pesquisa

domingo, 11 de outubro de 2015

Confirmado: Morreu o Jovem que sofreu acidente na noite de sábado em Lago da Pedra

A moto como ficou
Confirmado a morte de Wallace Pereira de  22 anos, o jovem que sofreu um acidente na noite deste sábado(10) na ladeira do cacau que fica na MA-245, próximo a cidade de Lago da Pedra-MA.

O acidente aconteceu por volta das 22:00hs quando Wallace pilotava uma moto modelo pop vermelha de placa:OJQ-8238 Lago da Pedra-MA.

Segundo informações colhidas neste domingo com amigos e família; Wallace estava tomando cerveja em um bar na vila Osmani, quando um outro amigo o chamou para irem ao povoado Alto Alegre, pois o referido amigo o pagaria R$: 10.00 pela viagem, e foi o que aconteceu, Wallace foi deixar o amigo e ao voltar, suponhamos que estaria pilotando em alta velocidade, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem perigosa, bateu de frente com um carro modelo gol, que vinha no sentido contrario.

Com o impacto da batida, o jovem foi arremessado para longe, onde caiu já com a perna fraturada á altura da virilha. O socorro foi de imediato e conduzido ao hospital Serra de Castro em Lago da Pedra, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser levado para outro hospital.

Uma ambulância de Lago da Pedra levou a vitima para Presidente Dutra, que seria o  ideal, mais ao chegarem em Peritoró, foi feito uma parada no hospital regional daquela cidade, onde depois de feito exames e batido um RAIO-X, foi detectado que o cranio da cabeça da vitima, estava rachado, e devido o rasgado da perna e o sangue em quantidade, atacou também hemorragia, e ele,Wallace, morto.

O corpo de Wallace está sendo velado na casa da família, na rua 4 da vila Osmani em Lago da Pedra.

Até o momento do fechamento da matérianão nos foi informado o horário do sepultamento.