Barra de Pesquisa

sábado, 10 de outubro de 2015

Alta velocidade e mais um acidente de trânsito em Lago da Pedra

Hospital Serra de castro - sábado à noite
Nesta noite de sábado(10), aconteceu mais um acidente de trânsito em Lago da Pedra-MA. Um jovem de 21 anos aproximadamente conhecido por: WALA, morador da vila Osmani nesta cidade, sofreu um grave acidente, quando estava retornando do  povoado Alto Alegre, à cerca de 3 km da sede do município, e em uma localidade conhecida por “Ladeira do cacau” ao tentar fazer uma ultrapassagem perigosa, colidiu de frente com um carro, segundo informações era um gol, que vinha no sentido contrario.

A moto pilotada pelo jovem era uma pop vermelha de placa: OJQ-8238-Lago da Pedra-MA. E o acidente aconteceu por volta da 21:00 aproximadamente

Com o impacto, o jovem que segundo informações, teria ingerido bebida alcoólica, foi arremessado longe e fraturou uma perna(fratura exposta).

O jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital prof° Serra de Castro(Lago da Pedra), onde recebeu os primeiros socorros.

Wala, no momento em que estávamos lá no hospital, estava sendo preparado para ser transferido para o  hospital regional da cidade de Presidente Dutra-MA, em sua companhia estava sua irmã, que era quem ia o acompanhar na viagem.

A mãe do rapaz a senhora Flauderlene, está em Brasilia, onde viajou à poucos dias, e segundo informações; foi cuidar do resguardo de sua nora.

OBS: Algumas informações aqui contidas poderão sofrer alterações, porque alguns nomes foram colocados na postagem de acordo com a pronuncia do informante.

Veja fotos da moto conduzida pela vitima após o acidente.








.