Barra de Pesquisa

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Morreu a mulher que foi vitima de estupro em Lagoa Grande do Maranhão

O acusado e a vítima
Na noite de quarta-feira(02) por volta das 22hs aconteceu um caso de estupro na cidade de Lagoa Grande do Maranhão que ocasionou na morte de Maria da Cruz Vieira da Silva, 44 anos.

Maria da Cruz bebia em companhia de João Batista Cruz, 31 anos, no Bar da Graça, localizada na Rua da Mangueira cidade de Lagoa Grande. (João Batista teria a estuprada). 

Apresentando fortes sangramentos em decorrência da violência sexual; às 23h00, a mesma foi encaminhada para o Hospital “Professor Serra de Castro” em Lago da Pedra; o quadro clínico da vítima foi se agravando e foi transferida para o Hospital Geral de Peritoró, às 2:00hs da manhã de quinta-feira(03). Maria da Cruz chegou sem vida ao HGP.

Depois de averiguar o caso, o blog recebeu as informações cedidas pela Policia Militar de Lagoa Grande de que foi constatado o estrupo, de acordo com o laudo medico Maria da Cruz teve laceração da vulva e hemorragia. 

João Batista é morador de Lagoa Grande e reside no Bairro Mutirão, o mesmo estava trabalhando no povoado Três Lagos , município de Lago da Pedra e teria vindo passar alguns dias em casa.

João Batista depois do fato foi preso em sua residência para averiguação do caso, depois de constatado o laudo medico o mesmo foi transferido para a delegacia de policia da cidade de Lago da Pedra e está a disposição da justiça.

Maria da Cruz Vieira da Silva era casada, mãe de três filhos.

Por: Fernando Ramos