Barra de Pesquisa

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Após 3 anos na Alemanha as irmãs: Marta e Lidú voltam á Lago da Pedra - MA.

As Irmãs: Lidú e Marta
As Irmãs em Cristo e freiras: Irmãs Marta e Lidú, São pessoas que chegaram em Lago da Pedra nos anos 70, e dedicaram suas vidas em servir a Deus e fazer bem sem olhar a quem.

Depois de aproximadamente 42 anos morando em Lago da Pedra, em outubro de 2012, as irmãs, voltaram a seus países de origem que é a Alemanha. Porém,  ao se aproximar dos três anos longe da cidade em que passaram boa parte s de suas vidas morando e servindo a Deus e ao o seu povo, Marta e Lidú, retornam á Lago da Pedra - MA, onde passarão suas bem merecidas ferias; Quanta honra para o povo lagopedrense.

A chegada das Irmãs em Alto Alegre
As irmãs chegam na noite desta quinta-feira (17) á Lago da Pedra, e foram recepcionadas no povoado Alto Alegre, povoado que fica a aproximadamente  3 quilômetros da sede do município.

Dezenas de pessoas, amigas e simpatizantes foram dá as boas vindas as mulheres que através de Deus, contribuíram e muito para a vinda de muitos a esse nosso mundo.

A carreata pelas ruas da cidade maranhense Lago da Pedra
Depois da primeira recepção no povoado Alto Alegre, as irmãs percorreram  com o povo em carreata, algumas das principais avenidas da cidade, já era por volta das 20:00hs, quando a comitiva chegou a Igreja Matriz, o principal Cetro católico da cidade.

Após a chegada e muito carinho com as irmãs, abraços e demonstrações de afeto, foi servido um belíssimo coquetel para todos, organizado pela coordenação da Igreja São José.

Sempre servindo á Deus e prestando serviços solidários ao povo, as Irmãs marta e Lidú, ganharam a simpatia e estão nos corações de todos.

Já no pátio da Igreja Matriz em Lago da Pedra
São mais de 42 anos de Paróquia São José, realizando um trabalho em prol do povo carente e também ás pessoas que necessitavam de seus trabalhos.

O nosso blog dá as boas vindas as Irmãs, Marta e Lidú; sejam bem vindas.

O povo lagopedrense agradece pela preferencia, por terem escolhido Lago da Pedra, Maranhão, Brasil, para passarem suas ferias.













































































































































Fotos: Vilmar Ferreira.