As Irmãs: Lidú e Marta |
As Irmãs em Cristo e freiras: Irmãs Marta
e Lidú, São pessoas que chegaram em Lago da Pedra nos anos 70, e dedicaram suas vidas em servir a Deus e fazer bem sem olhar a quem.
Depois de aproximadamente 42 anos morando em Lago da Pedra, em outubro de 2012, as irmãs, voltaram a seus países de origem que é a Alemanha. Porém, já ao se aproximar dos três anos longe da cidade em que passaram boa parte s de suas vidas morando e servindo a Deus e ao o seu povo, Marta e Lidú, retornam á Lago da Pedra - MA, onde passarão suas bem merecidas ferias; Quanta honra para o povo lagopedrense.
A chegada das Irmãs em Alto Alegre |
As irmãs chegam na noite desta quinta-feira (17) á Lago da Pedra, e foram recepcionadas no povoado Alto Alegre, povoado que fica a aproximadamente 3 quilômetros da sede do município.
Dezenas de pessoas, amigas e simpatizantes foram dá as boas vindas as mulheres que através de Deus, contribuíram e muito para a vinda de muitos a esse nosso mundo.
A carreata pelas ruas da cidade maranhense Lago da Pedra |
Depois da primeira recepção no povoado Alto Alegre, as irmãs percorreram com o povo em carreata, algumas das principais avenidas da cidade, já era por volta das 20:00hs, quando a comitiva chegou a Igreja Matriz, o principal Cetro católico da cidade.
Após a chegada e muito carinho com as irmãs, abraços e demonstrações de afeto, foi servido um belíssimo coquetel para todos, organizado pela coordenação da Igreja São José.
Sempre servindo á Deus e prestando serviços solidários ao povo, as Irmãs marta e Lidú, ganharam a simpatia e estão nos corações de todos.
Já no pátio da Igreja Matriz em Lago da Pedra |
São mais de 42 anos de Paróquia São José, realizando um trabalho em prol do povo carente e também ás pessoas que necessitavam de seus trabalhos.
O nosso blog dá as boas vindas as Irmãs, Marta e Lidú; sejam bem vindas.
O povo lagopedrense agradece pela preferencia, por terem escolhido Lago da Pedra, Maranhão, Brasil, para passarem suas ferias.
Fotos: Vilmar Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário