Barra de Pesquisa

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mãe procura por filhos que não os vê à mais de 20 anos

Vamos  ajudar
Dona Maria da Conceição do Nascimento de 62 anos residente e domiciliada no município de Lago da Pedra – Ma, está á procura de seus filho; Francisco e Clêudia, que não os vê a mais de 20 anos.

Os filho teriam ficado com o pai, Zuza, após a separação do casal, onde moraram por mais de 6 anos no município de São Luis Gonzaga-MA.
ENTENDA O CASO:

Dona Maria da Conceição do Nascimento, hoje com 62 anos, foi esposa de José Alves “O ZUZA” nos anos 60, onde moraram maritalmente por mais ou menos 6 anos, o qual nasceram dois filhos; Francisco de 3 anos e Clêudia de 4 anos, fruto da união do casal.
família, na época, moravam no povoado ARRASTO, município de São Luis Gonzaga – MA.

Depois Veio a separação do casal e dona Maria foi embora para lago da Pedra – MA, levando consigo as crianças, que com o passar dos tempos, o casal de filhos, pediu para ir morar com o pai, tendo seu pedido aceito, e a mão dona Maria, foi deixar as crianças de volta na casa do pai delas. Essa seria a derradeira vez até então, que dona Maria viu os filhos.

Dona Maria, assim como seu Zuza, também construiu nova família, e hoje sente falta de ver os filhos que à muitos anos não os vê.

Estamos tentando ajudar, mais para que isso seja possível, contamos com a sua ajuda. Leia, comente e republique a matéria em outros grupos de zap ou facebook de amigos.

Seu Zuza na época, era dono de uma pequena propriedade de terras no localidade por nome; Arrasto, no município de São Luis Gonzaga – MA. 

Suas terras ficavam ao lado das terras de propriedade do senhor Zica,  um grande comerciante que comprava coco babaçu, em São Luis Gonzaga e que também era dono de terras por lá.

As comunidades próximas do Arrasto, eram; Santa Emília e Solta, essa localidades onde eles moravam, ficava a aproximadamente uns 6 Km de distancia  da cidade.

A última noticia que dona Maria soube do filho Francisco, foi de que ele morava no povoado Independênciamunicípio de Peritoró - MA.

Qualquer informação ou noticia entre em contato conosco


    E-mail: vilmarferreira2009@hotmail.com  
    https://www.facebook.com/vilmarferreiralp
    http://vilmarferreiralp.blogspot.com.br/ (o nosso blog)
    WhatsApp: (99) 99131-4678  - vivo
                         (99) 98131-2438  - tim
                         (99) 98803-3161  - oi 
                         (99) 98426-9528  - claro 


Vilmar Ferreira