Barra de Pesquisa

domingo, 9 de agosto de 2015

Vitima de acidente de trânsito em Lago da Pedra morre após ficar 9 meses em coma

José - vitima de acidente de trânsito 
Foi confirmado a morte de José Wilson Pimentel Duarte, de 23 anos, o jovem que sofreu acidente de trânsito em Lago da Pedra no dia 15 de novembro de 2014, ele estava em coma, e hoje(09/08) veio a falecer.

O acidente aconteceu em um contorno que fica próximo ao colégio Maura Jorge nesta cidade.

Reveja a matéria e relembre  o caso:



Feriadão da república não passa em branco e acidente gravíssimo é registrado em Lago da Pedra

O Local do acidente
Hoje sábado dia 15, feriado da proclamação da república, tudo parecia tão tranquilo na cidade, quando de repente, um grave acidente quebra a rotina dos lagopedrenses.

Um jovem com idade ainda não identificada e conhecido apenas por José, sofreu um grande acidente na avenida Vieira de Melo, próximo ao colégio Maura Jorge.

José
Segundo informações do Informe nova era, foi por volta das 7:00hs, quando José que pilotava uma moto, se chocou violentamente com um carro que vinha do sentido rodoviária.

Com a batida como se pode ver pelas fotos, as bengalas da moto, ficaram envergadas com o tamanho do impacto. José foi de imediato socorrido por amigos e pessoas que estavam por perto e levado para o hospital local, que apois os primeiros procedimentos, o encaminharam para  o hospital regional da cidade de Presidente Dutra - MA.

Na hora do acidente
Até o momento ainda não temos novas informações do estado de saúde de José, mais ficaremos aqui na expectativa e a qualquer momento ou assim que tivermos  noticias, o blog os informará.


Agora mesmo acabamos de receber informações de que José está bem melhor, apesar da gravidade do acidente.

José mora na rua Antonio Balé, próximo ao posto de combustível Paraibano no bairro Cajueiro em Lago da Pedra - MA.




 Fonte: Mário júnior