Barra de Pesquisa

domingo, 2 de agosto de 2015

Homem morre após sofrer descarga elétrica no municipio de Lago da Pedra

Descuido ou auto-confiança 

Pedro Rodrigues
Morreu na tarde deste sábado dia 1º de agosto, Pedro Rodrigues Silva de 39 anos, residente e domiciliado na rua São José, Vila Santa em Lago da Pedra-MA.

Pedro foi vitima de uma descarga elétrica  quando trabalhava em uma propriedade próxima ao povoado Três Lagos, zona rural do município de Lago da Pedra, o mesmo estava consertando um aparelho não se sabe o certo até o momento, se era um motor ou um gerador, quando foi surpreendido pelo excesso de confiança  ou pelo descuido.

Entenda o caso:

Estabelecimento de trabalho de Pedro
Pedro dos motores como era conhecido, era um homem de 39 anos, completou no último dia 29 de junho dia de são Pedro, casado e de um grande conhecimento na área em que atuava.

Pedro era conhecido em toda região. pois no que se tratava em consertos de motores na região de Lago da Pedra, Lagoa Grande, Bacabal, Paulo Ramos, Marajá do Sena e outras regiões, era só Pedro que era requisitado para esse tipo de serviço, por ser um bom profissional nessa área.

Pedro
Na tarde deste sábado(1º/08) após ter sido contratado para consertar um motor (ou gerador) em uma propriedade particular próximo ao povoado Três Lagos no município de Lago da Pedra,  Pedro, com o aparelho ligado após o conserto, para fazer o teste, teria encostado a mão no aparelho como sempre fazia e dava certo, só que desta vez deu tudo errado,  Pedro foi surpreendido com uma forte descarga elétrica e que em seguida veio a óbito.

Local onde o corpo está sendo velado
o corpo está sendo velado na rua São José, bairro vila Santa em Lago da Pedra-MA.

A família de Pedro é da cidade de Bacabal, e segundo informações, o corpo deverá  ser levado para lá, onde será sepultado.


OBS: Segundo cementatórios de quem entende do assunto, quando se que fazer um teste e que mesmo assim é perigoso, um método  usado por muitos. Quando se quer saber se um aparelho está dando  choque ou não, encosta-se a mão de costa, pôs se der choque joga a pessoa pra longe, mais não gruda, e se pegar com a mão de frente e der choque, daí fica grudado.

Seja qual for o método, se tratando de energia  é muito perigoso.