Barra de Pesquisa

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Swingado Muleke - Lagopedrense Chico do forró fará show em sua terra natal

Swingado Muleke
Francisco Alencar da Costa “ O Chico do Forró” de 34 anos, é maranhense, natural da cidade de Lago da Pedra – MA.  Seus pais ainda hoje moram no bairro planalto nesta cidade.

Chico do forró, como é conhecido, saiu de Lago da Pedra no ano de 2001, quando morava na cidade maranhense, trabalhava como ajudante na banda status; ele sempre teve o sonho de ser um cantor, mais somente depois de 5 anos, já morando em Brasilia-DF, que teve a oportunidade de aprender e cantar em algumas bandas de forró, mais tendo que trabalhar em outro serviço para poder se manter na grande cidade, pois o que ganhava no ramo de cantor não era o suficiente.

Chico do Forró
Chico do forró, tinha um sonho a mais, além de ser cantor, queria ter sua própria banda, e foi daí que trabalhou com mais força e fé, para realizar o sonho de montar sua própria banda.

Hoje, Chico do forró é musico e tem sua própria banda, “ O forró Swingado Muleke”, tem uma boa equipe, com músicos profissionais e suas musicas já são tocadas em várias regiões do Brasil.

O sonho já se realizou, Chico hoje é cantor e também já montou sua própria banda, o próximo passo agora, como todos almejam, é o sucesso, que sabemos que não é tão fácil, mais que também não é impossível.

Show

Chico e Forrozão Swingado Muleke, estarão neste sábado dia 15 de agosto  em um grande show no povoado Três Lagos no município de Lago da Pedra - MA.
 Os conterrâneos terão a grande oportunidade de acompanhar de perto, o show do lagopedrense que leva o nome de sua terra natal por onde anda.

Parabéns Chico; Lago da Pedra te recebe de braços abertos! Seja bem vindo!










Por: Vilmar Ferreira