Barra de Pesquisa

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cinco irmãos bandidos são mortos em troca de tiros com a policia de Altamira no sudoeste do Pará.


Irmão mortos
Os Irmãos Aldair da Silva e Silva de 23 anos e André da Silva e Silva de 22 anos, Luciano Pereira Rodrigues de 21 anos, Laert Caldas Teles de 28 anos e Marcus Vinicius Ciriaco da Cruz 19 anos, estavam sendo investigados na pratica de envolvimentos em assaltos e homicídios na cidade e região de Altamira no sudoeste do Pará.

As policias civil e militar realizaram uma mega operação onde na ocasião conseguiram chegar até os acusados que estavam se refugiando em uma casa na zona rural do município a cerca de 8 km do centro de Altamira no sudoeste do estado.

Ao chegarem no local a policia foi recepcionada a tiros pelos suspeitos e a polícia teve que revidar aos disparos. 

Frutos de roubo do bando
Na troca de tiros três pessoas foram alvejadas e encaminhada pela própria viatura da polícia ao hospital municipal. E em outro local no Bairro Liberdade onde dois elementos estavam escondidos a policia também foi recebida a tiros, a policia revidou e baleou os dois indivíduos que foram levados para o hospital municipal São Rafael. Mais todos vieram a óbito por não resistirem aos ferimentos. A policia civil continua as investigações na busca de capturar outras pessoas que passam fazer parte da quadrilha.

Mais de um quilo de droga possivelmente crack, três pistolas sendo uma Ponto 40, Uma 380, 9mm e revolver 38, relógios de uma ótica de Altamira que foi assaltada dia 13 (quinta feira), que também foram recuperados e estavam de posse dos criminosos. Todos os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de policia civil.

OBS -Blogs conceituados do estado publicaram a matéria, mais não souberam informar com precisão a cidade, e outros informaram que seria no Maranhão, noticia não confirmada por moradores do Maranhão, mais devido a pedidos de nossos leitores, checamos a informação com nossos amigos do Pará que nos confirmaram com precisão, ser na cidade de Altamira, mais no estado do Pará.

VEJA IMAGENS FORTES.








Fonte: TV Cidade (SBT) - Brasil Novo - PA.

Entenda o caso:

Sábado, 15 de agosto de 2015

Altamira-PA: Cinco elementos são mortos em confronto com a polícia


Produtos roubados de uma joalheria
Seis homens invadiram uma ótica no município de Altamira, região sudeste do Pará na tarde de sexta-feira (14), e roubaram R$ 70 mil.

Durante a tentativa de fuga, três assaltantes foram mortos pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar e os outros três conseguiram fugir com o dinheiro.

Segundo denúncia anônima, ainda na sexta-feira, a polícia conseguiu localizar o bando em uma festa no bairro São Domingos, em Altamira, e durante a abordagem mais dois foram mortos. O terceiro não resistiu à prisão e foi levado para a delegacia da cidade. Segundo a polícia todos do grupo já tinham passagem pela polícia.

O delegado de Polícia Civil, Vinícius Dias também esteve à frente da operação. Com os elementos a polícia encontrou armas, munições, drogas e relógios.

Os corpos dos criminosos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Otávio Araújo
(Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará).