Barra de Pesquisa

sábado, 29 de agosto de 2015

Acompanhante cai da ambulância a caminho de Presidente Dutra e morre após vários dias em coma


José Milton
O que vou narrar é meio inusitado, mas ocorreu em Governador Luiz Rocha, no Maranhão: Um senhor sofreu um acidente vascular cerebral(AVC) e teve que ser levado às pressas para o hospital da cidade. 

Ao chegar lá o paciente foi encaminhado para o hospital Socorrão em Presidente Dutra na ambulância da prefeitura local, sendo acompanhado pelo seu irmão, o senhor José Milton de Sousa, 47 anos.

O que aconteceu em seguida é que é difícil de acreditar, pois quando chegou ao hospital em Presidente Dutra que o motorista desceu para retirar o paciente percebeu que a porta do veículo estava aberta e o acompanhante da vítima não se encontrava no interior do mesmo. 

O acompanhante
Daí então, o motorista fez o mesmo percurso de volta e ao chegar na estrada foi informado que uma pessoa fora encontrada ferida gravemente por um motorista próximo ao povoado Canaã.

O agora, vítima-acompanhante foi conduzido em coma para o Socorrão em Presidente Dutra onde já se encontrava o seu irmão. A notícia mais triste nessa história é que após vários dias em coma, mais especificamente dez dias, o mesmo veio a falecer ontem(27), às 23:00 h e deixou muita tristeza entre os amigos e família, pois são três filhos e esposa que ficaram sem o seu apoio, pai e marido respectivamente. 

O corpo de José Milton está sendo velado em Governador Luiz Rocha e será enterrado na manhã deste sábado(29).

Por: Flávio Costa