Barra de Pesquisa

terça-feira, 21 de julho de 2015

Três assaltantes mortos e um preso após assalto em Conceição do Lago Açu - MA.


Tombaram

Três assaltantes foram mortos e um preso quando tentavam fugir após cometerem assalto a um comércio no povoado Olho D’Água do Lapela, zona rural daquele município. Do estabelecimento foram levada cerca de R$ 12.750 mil reais e uma arma de fogo de propriedade do dono comércio.

No hospital
Baseado em informações repassadas ao blog, ao tomarem conhecimento do fato, moradores da localidade saíram, armados de facões e espingardas, em perseguição aos assaltantes, conseguindo alcança-los em um outro povoado conhecido como Bacuri II, já na área do município de Lago Verde.
  

a guarnição

Uma guarnição composta por policiais dos Destacamentos da Policia Militar de Conceição do Lago Açu e Lago Verde, e integrantes da Força Tática do 15º BPM/Bacabal, fizeram o cerco e, diante da recusa dos assaltantes em se entregar, se iniciou uma intensa troca de tiros, resultando na morte de três deles. O quarto, identificado como Wanderson Aguiar da Luz, 23 anos, morador do bairro Trizidela, escapou ileso e foi algemado.

Mesmo já rendido pelo policiais, Wanderson por pouco não foi linchado pela população. O medo das mais de cinquenta pessoas presentes era que o mesmo retorne ao povoado para vingar a morte dos comparsas.

Wanderson já tinha passagens pela polícia e gostava de se exibir
 portando armas de fogo.
No assalto foram utilizadas duas motocicletas – Honda/Bros, cor amarela, e Honda/Fan, cor preta, e ainda uma terceira, tomada de assalto durante a fuga.

  
Tanto o assaltante preso como os três corpos foram levados para Bacabal - MA.


Por: Sergio Matias