Barra de Pesquisa

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Tragédia no Maranhão - Marido mata esposa a facadas e depois se suicida

ESPOSA É ASSASSINADA A FACADAS; MARIDO COMETE SUICÍDIO APÓS O CRIME

Na manhã dessa sexta-feira (10) o marido Edmilson Oliveira do Carmo matou a esposa Ana Lúcia Monteiro Aires com várias facadas e logo após o crime cometeu suicídio. A fatalidade aconteceu no Bairro Quadra Dehon, na sede do município de Santa Luzia. A polícia está investigando o que realmente aconteceu para concluir o inquérito.



Corpo de Ana Lúcia
Ainda não se sabe ao certo o que levou o marido matar a esposa e cometer suicídio. Segundo populares, duas versões são apresentadas para a mesma história. A primeira seria que o marido teria matado a esposa por ter ciúmes da mesma e não querer o fim do relacionamento. A segunda seria que a esposa teria desobedecido ao marido e o mesmo, enfurecido, a matou e suicidou-se logo depois.
Corpo de Edmilson Carmo
A verdadeira motivação do crime será apontada após um laudo investigativo da Polícia Civil do Maranhão. As investigações sobre o que realmente aconteceu estão em andamento. O delegado Dr. Diego (PC-MA) e o Investigador Soares (PC-MA) estiveram no local do crime e estão colhendo depoimentos para apresentar um laudo conclusivo.
Fonte; O blogueiro luziense