Barra de Pesquisa

domingo, 26 de julho de 2015

Tentativa de assalto e dono de panificadora é baleado em Lago da Pedra

O TIO como é conhecido em Lago da Pedra, é dono de uma panificadora, uma das principais da cidade, e neste domingo(26)  foi vitima de uma tentativa de assalto quando estava em  seu estabelecimento comercial.

Dois adolescentes que tentaram lhe assaltar, terminaram por disparar um tiro que acertou a virilha do empresario.

ENTENDA O CASO:

Era por volta do meio-dia(12:00hs) deste domingo(26), quando dois adolescentes entraram na panificadora do tio, que fica localizada na avenida Maura Jorge no Bairro vila dos Pássaros nesta cidade, e anunciaram o assalto, tio que não sabemos ainda se estava sentado ou de pé, se moveu para abrir a gaveta do dinheiro e entregar para a dupla de assaltantes.

E neste momento, suponhamos que eles pensaram que  o tio fosse pegar uma arma, disparou lhe um tiro acertando-o na verilha. Tio foi socorrido de imediato e levado para o hospital Serra de Castro(Lago da Pedra), onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para um outro hospital da cidade de Bacabal(MA), sendo que de acordo com a gravidade, fosse encaminhado em seguida para  o  Hospital Regional da cidade de Presidente Dutra-MA.

Segundo informações do hospital em Lago da Pedra, o tiro que acertou a vitima, foi bem na virilha, mais segundo os médicos, o encaminhamento foi devido a bala ter atingido uma das  principais vias circulatórias do sangue no corpo.

Segundo informações; os jovens andavam em uma moto POP vermelha e de capacete. 

A policia já está no caso, mais até o momento do fechamento dessa edição, não se tem nem uma informação da dupla.

A qualquer momento, mais informações sobre o caso.