Barra de Pesquisa

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Paulo Ramos - Com Mara Pavanelly galo duro recebe milhares de pessoas no maior festival de verão do Maranhão



A grande multidão
Com a presença da recordista de público e considerada a furacão do forró, Mara Pavanelly que foi a grande atração musical, bate seu próprio Record ao levar milhares de pessoas no domingo(26), ao maior e melhor festival de verão do Maranhão, que é o festival do galo duro, que fica localizado a pouco mais de 10 km da sede do município. 

Dr. Tanclêdo e amigos
O evento que já entrou para o calendário turístico do Maranhão, é realizado anualmente as margens do rio Grajaú no município de Paulo Ramos – MA.

Este ano já é a 26º edição do festival e está sendo um grande sucesso de público, e o prefeito Dr. Tanclêdo Araújo(PV) tem sido muito aplaudido por estar pessoalmente sempre que possível sem medir esforços atuando como membro da comissão organizadora, sempre se reunindo com a equipe que cuida de toda organização, sempre querendo saber como foi, como está e como vai ser. A segurança dos banhistas, visitantes e turistas está sempre em primeiro lugar.

Os Prefeitos: Dulcinha e Edivan Costa
Domingo dia 26, o prefeito Tanclêdo Araújo, recebeu a visita de amigos e  várias lideranças  políticas e parlamentares, que foram curtir o festival com sua famílias e parabenizar de perto o amigo prefeito pela bonita organização do evento.

Estiveram presente ao festival, a sobrinha do prefeito, a jovem Renata Martins, Kinkas Araújo secretário municipal de educação, deputado Hildo Rocha, a prefeita de Satubinha, Dulcinha, o prefeito de Maraja do Sena, Edivan Costa, o prefeito de Pio XII, Paulo  Veloso, Fred Maia de Pedreiras, Cascaria de Poção de Pedras, Bruno do Breado de Igarapé Grande, os ex-prefeitos de olho D'água das Cunhãs, Dr. Ademar Oliveira e Lauracir Martins(Lalinha).

           Próximo domingo(2/08) tem mais...

                                       Veja fotos do Galo Duro  de domingo(26)





































































 Fotos: Vilmar Ferreira