Barra de Pesquisa

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Novas noticias sobre o estado de saúde do "Tio" Homem baleado após tentativa de assalto em Lago da Pedra



Foto da internet após a tentativa de assalto

Francisco Pereira Paiva, “o Tio” de aproximadamente 50 anos, foi baleado na virilha no último domingo(26) por volta do meio dia, em seu próprio estabelecimento comercial (Panificadora do Tio) em Lago da Pedra-MA, quando no momento de um assalto.

Tio, como é conhecido, após o disparo por parte de um dos acusados, foi socorrido para o único hospital público da cidade, o Serra de Castro, que após suspeitas de ter sido atingido uma das principais veias sanguíneas do corpo, foi encaminhado para a cidade de bacabal e consecutivamente transferido para o hospital regional da cidade de Peritoró-MA, onde se encontra internado.

Segundo informações extra oficial, o projetil da bala está alojada na virilha da vítima, mais a parte boa da história é que a bala não afetou nem um nervo que possa pôr em risco a vida dele(tio).

Ainda com base em informações do jornalista Mário júnior, os médicos no momento, ainda não irão extrair o projetil da bala, ficando para outra ocasião de acordo com os procedimentos médicos hospitalares.

Francisco, o tio, está fora de perigo e não corre risco de morte.