Barra de Pesquisa

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Irmão de Milena que morreu em acidente sofre assalto e é baleado em Lago da Pedra

Hospital Serra de Castro em Lago da Pedra
Francisco, o irmão da Milena, a jovem que morreu em um acidente de trânsito a mais ou menos dois meses, foi baleado hoje(24) por volta das 21:00hs, em Lago da Pedra - MA. 

Entenda o caso.

Francisco estava na rua Gervaldo Sales em uma esquina no bairro planalto  quando um sujeito chegou  e com uma arma exigiu que o jovem entregasse o celular.
Hospital Serra de Castro

Francisco reagiu ao assalto, entregou o celular, mais após o assaltante ter virado a costa, Francisco fez um gesto de quem apanharia algo no chão para jogar no ladrão, que percebendo a movimentação de Francisco, atirou duas vezes contra o rapais, acertando um tiro em cheio na sua costa que a bala varou do outro lado, e um outro tiro que pegou-o só de raspão.

Francisco foi encaminhado com urgência, onde recebeu os primeiros socorros no hospital Serra de Castro em Lago da Pedra, sob informações de que seria transferido caso necessário,  para o hospital regional de Peritoró ou Presidente Dutra - MA.

Mais logo em seguida, após exames preliminares diagnosticado pelo médico de plantão, Francisco foi apenas levado para a cidade de Lago dos Rodrigues, cidade próxima a Lago da Pedra, 15 km aproximadamente, onde será batido um RAIO-X, pois a máquina que faz esse procedimento em Lago da Pedra, está desmantelada no momento.

Mais de acordo com informações da família, Francisco está consciente e conversando o tempo todo, e também está fora de Perigo.