Barra de Pesquisa

terça-feira, 14 de julho de 2015

Homem que matou a ex-mulher e sobrinha do senador João Alberto morre em Teresina - PI



Eduardo Pereira
O vigia noturno que matou sua ex-mulher, a bacabalense Hettyany Castro, numa academia de Teresina-PI, no último sábado (11), e que logo após atirou contra a própria cabeça, acaba de falecer.


Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Eduardo Pereira de Lima, tinha 33 anos, e teria assassinado a ex-mulher por ciúmes. Ela foi alvejada no peito, braço e cabeça, e teve morte imediata.

Relembre o caso:

Hettyany Yaneska
A bacabalense Hettyany Yaneska Castro Veras, 33 anos, foi executada com cerca de cinco tiros pelo ex-marido em uma academia no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, no inicio da manhã deste sábado (11). De acordo com a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, já que o suspeito não aceitava a separação.

Policiais da Companhia de Policiamento do Promorar informaram que a vítima tinha acabado de chegar na academia quando o ex-marido entrou no local e efetuou os disparos. Após ter executado a ex esposa, o suspeito atirou contra a própria nuca, mas foi socorrido a  tempo e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com os policiais, a informação do HUT é de que o estado de saúde dele é estável, mas que pode ter sequelas graves permanentes.

O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo da vítima e a Delegacia de Homicídios fez a perícia. Uma multidão se concentrou na porta da academia. Familiares da vítima estiveram no local após o crime.
Hettyany era natural de Bacabal, onde passou toda sua infância residindo no bairro Cohab II. Seu pai é conhecido como Sebastião da ‘Mesa de Renda’, irmão do senador João Alberto Souza.

Por: Sérgio Mateus