Barra de Pesquisa

terça-feira, 21 de julho de 2015

Gente procurando gente - Alguém me ajuda por favor! Posso está procurando por você!



Wilson mar, maranhense de São Luís, com familiares residente na capital do Maranhão, está em Palmas no Tocantins, e hoje, ele está muito doente, e lá no Tocantins ele vive sozinho, e  não tem  nem um parente por perto. 

Wilson, precisa de alguém que cuida dele, pois como mora sozinho e não tem família, apenas um amigo cuida dele por lá.

Um amigo por nome Félix, dono de uma papelaria naquela capital, veio através do blog, tentar localizar algum parente no Maranhão para que possa ir cuidar de Wilson, pois ele está muito doente e só Deus para tirar da situação em que se encontra.

ENTENDA O CASO

Wilson mar, morava com sua família em São Luís – MA, foi morar e  trabalhar em Lago da Pedra, onde trabalhou no hotel  Thayslândia no ano de 1994, daí ele foi embora para a região Tocantina, onde fixou residência naquela região, e mora até hoje.

Wilson é solteiro, trabalha e tem uma casa em Palmas, capital de Tocantins. Até ai tudo bem; acontece, que ele contraiu uma doença e pelo que nos foi informado, Wilson pode não escapar dessa, e um amigo dele, um outro comerciante de lá, está a procura de alguém da família, que possa ir cuidar do amigo, e  ou quem sabe até; passar os últimos dias de vida de Wilson lá com ele. Wilson, além de alguns bens matérias que conseguiu ao longo desse tempo, tem também, uma casa no valor de R$ 100,000.00 e somente um parente poderá administrar  o que pertence a Wilson.

Uma única pista que temos para direcionar nossa postagem, é que a família dele morava no bairro do Coroadinho em São Luis – MA, e  uma de suas irmãs, é professora lá na capital.

Se você tem parente com esse nome e ou conhece alguém que tenha parente  ou amigo, entre em contato conosco.
Qualquer semelhança, poderá não ser mera coincidência, por isso, quem tiver alguma pista ou informação de que possamos encontrar os familiares desse jovem.
   
  Qualquer informação entre em contato com a nossa central  


   e-mail: vilmarferreira2009@hotmail.com  



    https://www.facebook.com/vilmarferreiralp




    http://vilmarferreiralp.blogspot.com.br/ (o nosso blog)




    WhatsApp: (99) 99131-4678  - vivo




                    (99) 98131-2438  - tim




                    (99) 98803-3161  - oi 




                    (99) 98426-9528  - claro 

Vilmar Ferreira