Barra de Pesquisa

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Galo Duro - Tom Cléber e Zequinha Ribeiro foram as principais atrações no primeiro dia do festival

Foto: Vilmar Ferreira - Galo duro, ao meio-dia
O festival do galo duro, como é conhecido o tradicional banho que a prefeitura de Paulo Ramos realiza anualmente, começou oficialmente no último domingo dia 5 de julho(2015), essa já é a 26ª edição.

Como também faz parte do calendário turístico maranhense, o prefeito da cidade, Tanclêdo Lima, contratou varias atrações musicais: feras como Tom Cléber, faz parte das atrações do galo duro, e justamente esse talentoso cantor maranhense, foi quem fez a abertura do festival da cidade.

Zequinha Ribeiro e banda vida de solteiro
Outra grande atração musical que se apresentou no palco do festival esse ano, foi o também maranhense Zequinha Ribeiro, que agitou a galera que marcou presença no primeiro dia de festival.

Banhistas e turistas de toda região, e varias outras autoridades, marcaram presença; o apresentador Zé Cirilo da TV difusora(SBT), a prefeita Ducinha de Satubinha - MA,  vereadores da região, muita gente bonita, abrilhantaram a popular festa do povo, que é o tradicional banho do galo duro no municipio de Paulo Ramos - MA.

O secretário municipal de educação Kinkas Araújo e a secretária de cultura do município, deram as boas vinhas ao povo presente.

Segurança policial em vários pontos e circulando no local
Uma outra questão que vale apena ressaltar, é a questão da segurança; policia de Paulo Ramos e um contingente de 8 policiais da força tática de Bacabal, mais 30 seguranças contratados pela prefeitura, reforçam a segurança no galo duro.

O adm do blog registra também, a presença de uma apresentadora do tribuna livre(salve engano), um dos programas de TV, de maior audiência da cidade de Pedreiras, que falou ainda, que nosso blog é muito conhecido na região de Pedreiras.

































Prefeita Ducinha de Satubinha da um oi pra nossa equipe

prefeita Ducinha de Satubinha







Kinkas Araújo; secretário municipal de educação dando as boas vindas









































Fotos: Vilmar Ferreira