Barra de Pesquisa

domingo, 7 de junho de 2015

Músico Sales do acordeon sofre acidente de transito em Lago da Pedra e seu irmão que estava junto morre no local



O local do acidente

Sales sanfoneiro ou Sales do acordeom, um conhecidíssimo tocador de sanfona da cidade e seu irmão, sofrem acidente de transito em Lago da Pedra, Sales quebrou a perna! já o seu irmão, não teve a mesma sorte e morreu no local.
                    ENTENDA O CASO!
 
O mapa do acidente
Era por volta das 14:00hs deste sábado(06), quando Sales e seu irmão Elias Marcelino de 46 anos, estavam os dois em uma moto pop, Sales na garupa, indo para uma chácara, onde tocariam em um evento no bairro serra dourada, os dois seguiam pela avenida Raimundo da Silva Barros, já no bairro onde tocariam, quando em um contorno da avenida, Elias que pilotava a moto, entra para a esquerda, no sentido para onde deveriam ir, mais o piloto da moto não percebeu que na outra mão da estrada, vinha um caminhão de uma cervejaria, que sem conseguir evitar, bateu nos dois condutores da moto e saiu empurrando os dois por alguns metros.

A moto ficou grudada no carro
A moto ficou grudada no carro depois de parado, Sales caiu com a uma perna quebrada, já seu irmão também estava caído no meio da avenida, mais já sem vida, pois veio a óbito no local.

Sales sendo colocado na maca
De imediato, Sales foi conduzido de ambulância,  para o único hospital  da cidade, o professor Serra de Castro, onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo transportado em seguida, para  o hospital regional da cidade de presidente Dutra – MA.

Sales irá passar por uma cirurgia, e segundo informações de fontes que estão em Presidente Dutra, ele está fora de perigo de morte.

O caminhão ficou no local
O motorista do caminhão depois de prestado socorro as vítimas, foi até a delegacia de polícia da cidade e relatou o fato, registrando um boletim de ocorrência.

Sales do acordeom/Sales sanfoneiro
Segundo testemunhas que estavam perto do local do acidente, o irmão do Sanfoneiro, entrou no contorno para atravessar a avenida, sem olhar para os lados e foi pego de cheio pelo caminhão, que já vinha por passar no local na mesma hora.

Sales é sanfoneiro e tem uma banda(bandinha) e seu irmão era um dos integrantes, os dois estavam indo tocar em uma chácara próximo ao local do acidente.

SETA-1 - OS DOIS:  SALES E SEU IRMÃO, SEGUIAM  NA MOTO PELA AVENIDA RAIMUNDO DA SILVA BARROS NO BAIRRO SERRA DOURADA, NA SETA DE NUMERO-2, INDICA QUE TEM UM CONTORNO NA AVENIDA, JUSTAMENTE, O LOCAL POR ONDE ELES DEVERIAM ENTRAR, DOBRANDO A ESQUERDA, SEGUINDO A DIREÇÃO DA SETA DE NUMERO 4,  QUE É ONDE FICA O LOCAL PRA ONDE ELES IRIAM TOCAR. SÓ QUE ELIAS FRANCELINO, QUE ERA QUEM  PILOTAVA A MOTO, FEZ A CURVA A ESQUERDA,  PARA ENTRA NA RUA POR ONDE PRETENDIAM IR, SEM OLHAR PARA OS LADOS E MUITO MENOS PARA FRENTE, QUE FOI JUSTAMENTE QUANDO O CAMINHÃO DA CERVEJA VINHA POR PASSAR NO LOCAL, QUE SERIA JUSTAMENTE NA SETA DE NUMERO 3, ONDE ESTÁ A VIATURA DA POLICIA, ALI, VINHA O CARRO DA CERVEJA E NÃO DEU OUTRA; PEGOU OS DOIS DE CHEIO...

VEJA O EXEMPLO:  AMARELO A DIREITA, TERRENOS VAZIO, QUADRADOS AMARELOS A DIREITA, CHÁCARAS E CASA DO DR, MIGUEL. O ESPAÇO EM VERDE, SÃO AS RUAS E A AVENIDA RAIMUNDO DA SILVA BARROS NO BAIRRO SERRA DOURADA. OS ESPAÇOS PREENCHIDOS DE AZUL, SÃO OS CANTEIROS DA AVENIDA. AS SETAS PRETAS, INDICAM O TRAJETO DA MOTO COM SALES E SEU IRMÃO. O CIRCULO PRETO, REPRESENTA A MOTO, ONDE ESTAVA SOBRE NOSSO PONTO DE VISTA QUANDO FOI APANHADA PELO CARRO.  AS DUAS SETAS PREENCHIDAS DE VERMELHO, REPRESENTA O TRAJETO DO CARRO DA CERVEJA, O SENTIDO EM QUE ELE VINHA. O RETÂNGULO NA VERTICAL DA COR VERMELHO, REPRESENTA O CAMINHÃO DA CERVEJA. EM SEGUIDA OUTRO RETÂNGULO, COMO SE FOSSE O CAMINHÃO JÁ PARADO, E DUAS LINHAS EM VERMELHO COM DETALHES EM PRETO, REPRESENTANDO OS DOIS IRMÃOS, SALES E ELIAS. JÁ O RETÂNGULO DA ESQUERDA E NA VERTICAL, BORDA AZUL COM PREENCHIMENTO EM VINHO ESCURO, REPRESENTA O SENTIDO EM QUE SEGUE A RUA.

























 

 NÃO TRABALHAMOS COM EXCLUSIVIDADE E SIM COM A VERACIDADE DOS FATOS.