Barra de Pesquisa

terça-feira, 23 de junho de 2015

Gente procurando gente - Filha pede ajuda ao blog para reencontrar sua mãe que não á ver à 30 anos

Sua mãe era professora e morava em Lago da Pedra no Maranhão


Maria do Socorro
Maria do Socorro Tavares de 40 anos, lagopedrense, residente e domiciliada em Manaus-AM, procura por sua mãe adotiva com quem morou até os 10 anos de idade em Lago da Pedra – MA.

Socorro pouco lembra das pessoas com quem fez amizade nesta cidade, mais nunca esqueceu de uma amiga com quem muito conviveu também em sua infância, e está à procura dela e da sua mãe que a criou.

Hilda Maria Ferreira dos Santos, é sua mãe adotiva, pois foi quem a criou até os 10 anos de idade, Hilda segundo ela, era professora em Lago da Pedra, e moravam na época, próximo, quase em frente a o terminal rodoviário, que fica localizada no bairro que leva o mesmo nome do referido terminal; rodoviário.

Socorro Tavares, que na época se chamava; Maria Eulizilande, também procura e deseja muito a encontrar, uma grande amiga que na infância tinham muito afinidade, eram muito amigas; Gracineide, filha de dona Amélia e do seu Zé, ou é Chico, segundo a maneira que falou, a Socorro.

Socorro também deixou na cidade, uns parentes que no Maranhão, costuma se dizer que é de segundo grau; seu tio Evaristo e sua tia Marcelina; Evaristo e seu filho, no passado, segundo ela Socorro, já se candidataram em Lago da Pedra, a o cargo de vereador, mais não sabe informar, se algum deles chegou a se eleger.


Veja agora, a mensagem que Socorro enviou para o nosso blog. 


Socorro Tavares 1 dia atrás  -  Compartilhada publicamente

Vilmar eu me chamo socorro já morei em Lago da Pedra há 30 anos atrás e lá deixei minha mãe professora Hilda Maria Ferreira dos santos e minha amiga de infância professora Gracineide, ela é filha da dona Amélia, por favor me ajude á encontrá-las.


Qualquer informação entre em contato com a nossa central  

   e-mail: vilmarferreira2009@hotmail.com  
    https://www.facebook.com/vilmarferreiralp
    http://vilmarferreiralp.blogspot.com.br/ (o nosso blog)
    WhatsApp: (99) 99131-4678  - vivo
                    (99) 98131-2438  - tim
                    (99) 98803-3161  - oi 
                    (99) 98426-9528  - claro