Barra de Pesquisa

sábado, 6 de junho de 2015

Caso Milena - População de Lago da Pedra acorda, sai as ruas pedindo o fim da impunidade e clamando por justiça

Queremos justiça, queremos o fim da impunidade
Aconteceu nesta tarde/noite de sexta-feira(05) em Lago da Pedra, uma manifestação em prol a o fim da violência no transito.

Um grupo de amigos(a) de Milena, a jovem de 16 anos que morreu no último dia 2 de junho, vitima da violência no transito, convidou a populaçao da cidade para se manifestarem junto as autoridades, para pedir  providencias, no sentido de coibir a violencia no transito e pedir justiça pela morte da amiga Milena.

O movimento milena,  teve sua concentração por volta das 17;00hs na praça da play house,  em seguida seguiram apés até a delegacia de polica, onde ao chegarem, fizeram alguns apelos, pedindo por socorro e que a morte de Milena não seja esquecida e que sejam tomadas as providencias cabiveis, para que outra Milena não venha a perder a vida,  em mais uma violencia do transito.

Centenas de pessoas, de motos e a pés, com faixas e cartazes, pedindo o fim da violência, entre elas, familiares de Milena, amigos, e pessoas que não aceitam a situação como está, a violência é grande em Lago da pedra, participaram desse ato, em uma manifestação pacifica e de paz.